Todos os clãs da Família Perfeita foram estabelecidos
Por favor, os membros que já pertencem à Família Perfeita, juntem-se rapidamente. Bem-vindos aos novos membros, bem-vindos a mudar de emprego. Aqui, agradeço especialmente ao administrador do site, agradeço por me salvar, e agradeço a todos os amigos que me ajudaram no passado.
Respostas (16)
Parabéns! Parabéns! Todo mundo vá apoiar meu post do romance!
→_→Na primeira fila com molho de soja
Foi fundado!!!! Parabéns!!! O dinheiro é um pouco pouco
(grande)Parabéns Parabéns(/grande)
Parabéns!
Eu entrei, pessoal, não me desprezem, a conta principal e a conta secundária são separadas, a conta principal está em Yusui, a conta secundária está em Wanmei
Acabei de mencionar ao administrador do site e fui informado de que vocês já se estabeleceram.
(grande) Parabéns, parabéns ( /grande )
Obrigado…………
Uau! Finalmente terminei!
Irmão, não esqueceu do raso, né?
Agradeço a todos os amigos que já me ajudaram, agradeço ao administrador do site, aqui expresso minha sincera gratidão a todos, obrigado.
Parabéns, parabéns
-----\Esta tribo foi fechada pelo ministro, por favor, volte mais tarde.\Se você é um administrador, entre na administração.\-----\Ranking da tribo. Categorias. Página inicial\Fórum. Território. Comércio
Esta tribo foi fechada pelo ministro, por favor volte mais tarde.\Se você é um administrador, por favor entre na administração.
O que aconteceu\
O que aconteceu\
Atualmente existem 2 seções do fórum, clique para entrar e editar\ 1. Quadro de avisos perfeito Não permite postar| Excluir\ 2. Fórum perfeito Permite postar| Excluir\ -----\ Adicionar seção | Ver novas postagens\ Editar configurações | Ver novas respostas\ Trocar bandeira | Gerenciar membros\ Enviar mensagem em massa | Gerenciar lista negra\ Configurações da sala de chat | Limpar sala de chat\ Recarregar fundo | Registro de recarga\ Configuração de check-in | Registro de operações\ Vice-líder | Excluir clan *\ -----\ Voltar à Família Perfeita\ Clan Ranking . Categoria . Página inicial\ Fórum . Território . Comércio
— Todas as respostas carregadas —