Histórias do fórum~
Eu também sou nova aqui no fórum 7, e sempre sinto que há mais calor humano aqui. Aqui, não há tanta falsidade e fingimento. Antes, eu estava acostumada a procurar jogos na página inicial, mas agora gosto mais de estar aqui. A autenticidade daqui, a sensação de lar, eu sou uma garota muito sentimental, e expresso de forma direta o que gosto ou não gosto. No meu mundo, não há fantasias excessivamente tristes, nem forças extremamente radicais, apenas o eu verdadeiro, os sentimentos verdadeiros.\Alguém disse que quem gosta de navegar na internet guarda dentro de si uma história desconhecida, provavelmente eu sou assim também. Esses dias especialmente sinto que não há muito o que fazer, já estamos de férias na escola; todos dizem que ser professor é difícil, e agora realmente entendo. Pensando que já estou no segundo ano do ensino médio, já deixei de ser aquela garotinha ingênua para me tornar uma jovem.\Hunan, este lugar onde vivi por 16 anos, me trouxe alegrias e tristezas. Minha escola primária ainda deve ser como era alguns anos atrás, também é uma tristeza a qual nunca poderei voltar!\Hoje está sendo um dia bem tranquilo, meus pensamentos estão confusos, mas o céu é amplo e o mundo parece vasto, e a primavera ainda floresce. Digo a mim mesma — força!
Respostas (8)
Apenas passei por acaso, achei divertido e acabei ficando nos 7 fóruns.
Você é mulher?
As mulheres são sempre animais protegidos pelo estado
Hum... eu fiquei na página inicial por muito tempo antes de saber que havia dicas gratuitas... e demorou ainda mais para eu descobrir que havia um fórum...
Eu cheguei há pouco...
Meu confidente!
Garota……(*+﹏+*)~
Não me diga que você foi rejeitado na escola primária~
— Todas as respostas carregadas —