Coisas mais importantes do que namorar

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 209 Respostas: 13 Publicado em: 2013-02-13 20:59:44
Um amigo com quem não falava há muito tempo, ao conversar pelo telefone sobre a vida recente, disse diretamente que namorar era muito doloroso; se pudesse, não queria se envolver em um relacionamento precoce.
Eu, com inveja, disse: vocês já se cansaram de namorar, mas eu nem sequer tive meu primeiro amor, que injusto!
O amigo retrucou: você só pensa em namorar o dia inteiro? Há tantas outras coisas para fazer na vida.
Eu respondi timidamente: mas eu quero um abraço de amor!
Mas, na verdade, eu sabia bem no fundo que eu não estava desesperadamente precisando de uma namorada.
No segundo ano do ensino médio, eu tinha uma boa relação com uma colega de classe; ela tinha um nome composto, muito especial, e o namorado morava em outra cidade, então durante um tempo eu frequentemente voltava para casa pelo mesmo caminho com ela.
Eu sempre fui como uma criança, quando estava com ela adorava fazer brincadeiras malucas e excêntricas, para fazê-la rir, nos divertíamos juntos.
Mais tarde, curiosamente, eu encontrei várias situações parecidas.
Eu sou esse tipo de garoto, um pouco frágil, um pouco emotivo, um pouco artístico, um pouco como em contos de fadas...
As garotas que conviviam mais comigo me consideravam uma criança.
Por motivos inexplicáveis, mais tarde eu me afastei das garotas de forma voluntária.
Eu mostrei a elas o que eu acreditava ser meu verdadeiro eu, mas depois, de vez em quando, conversava com algumas delas. Ela me disse: depois de conviver com você por um tempo, sinto que você não é real, você vive em um mundo emocional muito rico, nada realista.
Eu desmoronei assim, como se tivesse uma doença grave.
Passou muito, muito tempo, até eu esquecer a experiência de ser amigo dessa garota.
Um pouco inseguro, encontrei uma nova garota...
No entanto, a experiência se repetiu, até com o mesmo resultado.
Na verdade, as garotas sempre cuidaram muito de mim e foram muito tolerantes com minha imaturidade.
Elas me diziam: o coração das pessoas na realidade é muito complexo, intrigas são exaustivas, encontrar um garoto tão puro como você faz o coração se sentir leve.
Eu inevitavelmente pensava de forma artística sobre minha imagem: de vez em quando palavras de contos de fadas saíam da sua boca, seu olhar era límpido, sem mau humor, tão puro que fazia lembrar a fase estudantil inocente, ao mesmo tempo, ele era muito solitário, talentoso, dedicado, sem impurezas, estar com ele fazia tudo parecer mais simples.
Na verdade, eu não precisava de uma namorada.
Eu sei disso, e muitos sabem também.
O que eu precisava era de amigos que pudessem me apreciar e cuidar de mim.
Como uma irmã mais velha amiga.
Isso é mais importante do que namorar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
De cara já dá pra ver que é sobre mim, quando foi que você ficou tão sentimental?
Eu sou a irmã mais velha, venha aqui, Pequeno Cun Cun, hihi.
Pelo nome já é suspeito
O subestação está solitário, tragam pessoas! Mulheres!!
Não preciso avaliar visualmente para saber que Su Cun me elogia muito~~
O quinto andar é realmente bonito
Estar sozinho já basta. Às vezes me sinto assim, mas na verdade, quando não há ninguém por perto, só quero sofrer sozinho — dor e lágrimas sem sentido
Eu gosto de lugares com poucas pessoas, gosto de estar sozinho, gosto de solidão, gosto de caminhar sozinho
Solidão, minha solidão, um copo de licor picante
Daqui a dois anos você se tornará um velho mestre
Bem, os sentimentos de Dian Dian que são um pouco como os de uma 'pequena mulher' agora se tornaram meu estilo… Eu quero dizer — o que precisamos agora é de uma piada.
Hehe, eu sou parecido com o autor do post, não cresço e desejo ter uma irmã mais velha que me aceite.
Vice-chefe da estação… grande
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta