Compartilhamento de música

O pôster original: ℡Sonho da Tarde, Rosto Fluido√ Visualizações: 296 Respostas: 15 Publicado em: 2013-02-13 22:04:48
Esquecimento (br) nos faz, os fracos, entender a crueldade Enfrentar impiedosamente cada frio da vida Aqueles que amamos relutantemente Muitas vezes têm destino, mas não têm continuidade Quem leva quem a sério Quem se preocupa com quem Quem é o único de quem Almas ingênuas, cheias de cicatrizes, Há muito não reconhecem mais qualquer deus Vida bela Pessoas bondosas Dor no coração, tristeza, problemas são tão insignificantes Nós, você e eu, indo e vindo Conhecer alguém não é tão bom quanto apenas olhá-lo com um leve sorriso Esquecimento, é melhor esquecer Quantos sonhos sabem em sonhos Em algum canto distante, em alguma pequena ilha Em algum ano, algum mês, algum dia, algum abraço suave Gramado à beira do rio, esperando silenciosamente pelo fim dos tempos
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá
Eu gostaria de ter apenas sete segundos de memória.
Espero que eu seja apenas um segundo
Mulher-_-||
Nome da música? É boa?
O nome da música são os três caracteres no topo
principal. .
Nada mal!
→_→←_←→_→←_←→_→←_←→_→←_←
Expressar interesse nas músicas chinesas do autor da postagem, razão: fenômeno de músicas superficiais e exageradas é sério
Gagagaga
Uh... mude o autor do post para 'nenhum', eu apertei errado agora pouco
Uh... mude o autor do post para 'nenhum', eu apertei errado agora pouco
1111
Encerrando o tópico..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta