Reclamações pós-bebida…

O pôster original: rei do filme Visualizações: 106 Respostas: 8 Publicado em: 2013-02-13 22:09:32
O Ano Novo é realmente cansativo, jantares, jogos de cartas... depois de um lugar corre para outro, depois de comer em um lugar, vai beber em outro!\Depois do Ano Novo, ainda temos que trabalhar, das nove da manhã às cinco da tarde... isso droga é a vida, isso é a vida de uma pessoa...\Por que as pessoas vivem?\E por que as pessoas vivem?\Amanhã continuarei lutando... lutando... lutando...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que as pessoas vivem? Eu também não sei, a existência não tem valor
Passando todos os dias como se fosse Ano Novo
Amigo íntimo! Vamos marcar um horário para nos suicidarmos juntos!
Eu não vou me suicidar, só que sinto que não consigo entender uma questão, não consigo desvendar completamente.
Se você não lutar, a garota não vai correr para os seus braços
O ser humano é originalmente uma existência vazia, mas também é substancial; para os outros, é o primeiro, para si mesmo, nada mais é do que o segundo.
Parece que você apenas gosta das obras de Hayao Miyazaki. É muito óbvio que, no momento, você foi mecanizado pela sociedade, somente você entende isso.
Autor do post... como dizer, se você não quiser pensar demais, na verdade o mundo é apenas uma grande esfera... sim, muito simples.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta