A trajetória da família perfeita

O pôster original: Perfeito @Senhor do Inferno@ chegando à cidade Visualizações: 104 Respostas: 13 Publicado em: 2013-02-13 22:52:11
Família Perfeita, muitas pessoas sabem, como dizer? A família já foi a família com mais membros no fórum, o esplendor do passado já desapareceu, a família caiu em um período difícil, perdendo muitos membros, até eu fiquei longamente ausente. Mais tarde, quando voltei, percebi que o fórum havia mudado muito, surgiram muitos rostos novos, novas famílias emergentes. Naquele período, senti a energia vibrante e cheia de vida de 7723, como o sol que acaba de nascer pela manhã. Assim, fui influenciado por essa energia e retornei ao fórum para contribuir. Pensei que nossa família tivesse terminado, até aquele dia em que Xiao Xuan me perguntou sobre a família. Pouco depois, outra pessoa perguntou sobre a família, e percebi que, mesmo que o nome da família tivesse sobrevivido apenas formalmente, o espírito das pessoas ainda estava lá, e a glória da família ainda existia. Além disso, eu não queria que nossa família simplesmente acabasse e desaparecesse, então decidi reorganizá-la, permitindo que a Família Perfeita renascesse com a energia vibrante de 7723. Assim, postei um anúncio reunindo os membros restantes da família, expressando o desejo de reorganizá-la, e recebi respostas imediatas. Em seguida, muitos amigos me ajudaram, como o líder da família Yusui, Qian... e assim por diante. Esses amigos me encorajaram e ajudaram, e aqui preciso agradecer a eles, além do administrador do site, sem os quais a tribo da família não teria sido estabelecida tão rapidamente. Finalmente, faço um anúncio de recrutamento: [Sejam bem-vindos a se juntar ativamente, trocar de grupo ativamente, estamos esperando por você]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………………
Por que não tenho eu?
Força, chefe da família~Estamos com você
Não é sofá~
Tudo é passageiro, vento limpo e nuvens leves
Ah! Lembro-me de quando a Qiyu foi fundada, Xuan & Ping passavam o dia reprimindo... quase mataram a Qiyu. Qian disse: passam o dia pensando em ser o "Grande Supremo Perfeito" e nada fazem para revitalizar!\ Agora é hora de revitalizar a perfeição!
Este este~
Dizer que a perfeição é a maior família está errado.
Mergulho…
Cumprir a responsabilidade que eu devia cumprir desde o início
O fórum do 5º andar parece bom, vou dar uma olhada...
11111111111111
Boa noite a todos, estou cansado hoje, vou dormir primeiro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta