Por favor, lembre-se de proteger cada um de vocês no fórum, muitos de vocês juntos formam uma grande família, e assim uma casa virtual na internet é criada. Por favor, lembre-se de cada um de vocês, é você que faz o fórum ficar cada vez mais forte e próspero na internet...
Você, atento, percebeu que se o fórum perdesse um de vocês, muitas coisas interessantes também se perderiam. Quando você não está online, não vemos sua presença, não tocamos suas palavras, não sentimos seu estado de ânimo, e então passamos vinte e quatro horas nos preocupando: por que você ainda não entrou hoje? Você, atento, notou isso? Todos nós acreditamos que você, que persiste em proteger este espaço puro sem recuar, certamente é uma pessoa pacientes e muito confiável na vida real.
Você já deixou uma impressão duradoura em nossos corações. Finalmente, começamos a aprender com você, lentamente movendo nossos dedos, usando palavras para derreter nossos sentimentos pouco a pouco, também queremos, como você, usar todo o vocabulário para compor uma canção de amor, mas infelizmente meu dicionário contém apenas palavras tolas e textos desajeitados.
Você percebeu que, mesmo quando somos preguiçosos e não respondemos seriamente às suas postagens, você continua incansavelmente protegendo o espaço puro do fórum, porque você sempre acredita que tudo virá com paciência e espera...
Ainda se lembra de quando conversou seriamente conosco? Nós chegamos, entrando na internet, entrando no fórum. Nós lembraremos de cada um de vocês que posta seriamente; ver suas postagens nos faz sentir como você está agora.
A internet precisa de muitos como você, o fórum precisa ainda mais de pessoas como você. Por favor, sempre que tiver tempo, venha nos visitar, esperamos por suas palavras, esperamos por suas confissões...
Esta postagem é dedicada a cada um de vocês que posta; nós os manteremos na história do fórum!
Nosso fórum já teve você
Respostas (6)
。。。
Ah ah ah, você não vai me contar, né?
Passar sem hesitar
Hmm… (Depois de ler o post, também não quero dizer nada… enrolo a língua… saboreando cuidadosamente esse sabor suave e melodioso…)
Força!
→_→ Novo inexperiente
— Todas as respostas carregadas —