Nosso fórum já teve você

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 193 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-13 23:19:48
Por favor, lembre-se de proteger cada um de vocês no fórum, muitos de vocês juntos formam uma grande família, e assim uma casa virtual na internet é criada. Por favor, lembre-se de cada um de vocês, é você que faz o fórum ficar cada vez mais forte e próspero na internet...

Você, atento, percebeu que se o fórum perdesse um de vocês, muitas coisas interessantes também se perderiam. Quando você não está online, não vemos sua presença, não tocamos suas palavras, não sentimos seu estado de ânimo, e então passamos vinte e quatro horas nos preocupando: por que você ainda não entrou hoje? Você, atento, notou isso? Todos nós acreditamos que você, que persiste em proteger este espaço puro sem recuar, certamente é uma pessoa pacientes e muito confiável na vida real.

Você já deixou uma impressão duradoura em nossos corações. Finalmente, começamos a aprender com você, lentamente movendo nossos dedos, usando palavras para derreter nossos sentimentos pouco a pouco, também queremos, como você, usar todo o vocabulário para compor uma canção de amor, mas infelizmente meu dicionário contém apenas palavras tolas e textos desajeitados.

Você percebeu que, mesmo quando somos preguiçosos e não respondemos seriamente às suas postagens, você continua incansavelmente protegendo o espaço puro do fórum, porque você sempre acredita que tudo virá com paciência e espera...

Ainda se lembra de quando conversou seriamente conosco? Nós chegamos, entrando na internet, entrando no fórum. Nós lembraremos de cada um de vocês que posta seriamente; ver suas postagens nos faz sentir como você está agora.

A internet precisa de muitos como você, o fórum precisa ainda mais de pessoas como você. Por favor, sempre que tiver tempo, venha nos visitar, esperamos por suas palavras, esperamos por suas confissões...

Esta postagem é dedicada a cada um de vocês que posta; nós os manteremos na história do fórum!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。
Ah ah ah, você não vai me contar, né?
Passar sem hesitar
Hmm… (Depois de ler o post, também não quero dizer nada… enrolo a língua… saboreando cuidadosamente esse sabor suave e melodioso…)
Força!
→_→ Novo inexperiente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta