【Bi Wen busca casamento】Mulher, caia fora! Homens entrem!

O pôster original: Era das mulheres sensuais@ Troca de favores sexuais com dinheiro Visualizações: 314 Respostas: 19 Publicado em: 2013-02-13 23:34:03
O Dia dos Namorados está chegando, e o fórum não tem mulheres. Hoje Xiao Kebi está recrutando noceiros, esperando encontrar homens talentosos para se tornarem bons amigos. Este tema é para compor poesias, veja o verso acima → “No festival dos namorados a chuva cai sem parar, homens e mulheres na rua quase perdem a alma” por favor, escreva o verso seguinte. Poetas e literatos, ajam rapidamente!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Posso perguntar onde há uma taverna? Gostaria de ir abrir um quarto para oferecer meu corpo respeitosamente.
。。。
Cai não brinca... essas coisas de gay são as mais entediantes...
Quem estiver certo receberá 999999 moedas de ouro em segundos, também procurando o nó de união do casamento
Nos anos de Qingming, tudo está coberto de branco, do velho ao jovem saem da terra.
Na cama, homens e mulheres ficam em pares, e você baba do lado de fora da janela.
Perguntei onde há casas noturnas, e a prostituta apontou para a boate à distância
Minha orientação sexual é normal, eu não sou gay!
O 6º andar não é suficientemente 'rimado'
O que acha de mim, eu só estou tentando mostrar minha escrita
Para ser honesto, nada de especial
O autor passa a noite cem vezes, desfrutando de todo o favoritismo no harém.
De longe parecia que havia um casal no hotel, mas de perto percebi que era o proprietário do prédio.
Por que não consigo excluir o 12º andar?
Perguntei a um amigo onde estava, um transeunte apontou para Sanlitun à distância. Ah, apenas passando por aqui... flutuando~~~
Amigo de máquina, eu estou aqui
Coitada, sete desventurados passaram! Cada um fica mais triste que o outro
Posso perguntar onde há paixão, para aliviar a solidão até o crepúsculo.
...Indo comprar molho de soja... (*_℃) A pessoa não é ruim.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta