① Problema da carne de pinguim: Um dia, uma garota fez um prato para um garoto. O garoto comeu, mas achou o sabor estranho, então perguntou à garota: 'Que carne é esta?' A garota disse: 'É carne de pinguim.' O garoto pensou por um momento... então começou a chorar amargamente e se suicidou. Por quê?
② Problema do pulo do trem: Uma pessoa estava indo de trem para uma cidade vizinha para se tratar, e depois de se consultar, estava completamente curada. No caminho de volta, o trem passou por um túnel, e essa pessoa pulou do trem e se suicidou. Por quê?
③ Problema da vegetação aquática: Um homem estava passeando à beira do rio com sua namorada, de repente ela caiu no rio. O homem pulou rapidamente na água para procurá-la, mas não a encontrou e foi embora triste. Alguns anos depois, ele retornou ao mesmo local e viu um velho pescando, mas os peixes capturados pelo velho não tinham vegetação aquática grudada. Ele perguntou: 'Por que os peixes não têm nenhuma vegetação grudada?' O velho respondeu: 'Você não sabe, nunca cresceu vegetação neste rio.' Ao ouvir isso, o homem pulou na água e se suicidou. Por quê?
④ Problema da história do funeral: Havia três mulheres: mãe e duas filhas. A mãe morreu, e as duas irmãs foram ao funeral. A irmã mais nova conheceu um homem muito atraente e se apaixonou imediatamente. Mas após o funeral, o homem desapareceu e a irmã não conseguia encontrá-lo. Um mês depois, a irmã mais nova matou a irmã mais velha. Por quê?
⑤ Problema do palito de fósforo partido: Um homem foi encontrado morto no deserto, de cabeça para baixo, com várias malas espalhadas ao redor. Ele segurava firmemente meio palito de fósforo. Como ele morreu?
⑥ Problema das lascas de madeira por todo o chão: No circo havia dois anões, sendo o anão cego mais baixo do que o outro. O circo precisava apenas de um anão, preferencialmente o mais baixo. Os dois decidiram medir quem era mais baixo, e quem fosse mais alto deveria se suicidar. Mas, no dia anterior à medição, o anão cego, que era o mais baixo, já havia se suicidado em casa. Na casa dele só foram encontrados móveis de madeira e lascas de madeira por todo o chão. Por que ele se suicidou?
⑦ Problema da batida na porta à meia-noite: Uma pessoa morava em uma cabana no topo da montanha e, no meio da noite, ouviu batidas na porta. Ele abriu, mas não havia ninguém, então voltou a dormir. Algum tempo depois, ouviu as batidas novamente, abriu a porta, e novamente não havia ninguém. Isso se repetiu algumas vezes. No dia seguinte, um cadáver foi encontrado ao pé da montanha, e a polícia levou o homem do topo da montanha.Por quê?
【Ling Feng】Meu amigo já me fez perguntas bizarras, e até agora eu ainda não sei a resposta
Respostas (14)
Conhecer 6 e 7
O segundo, ele era cego, depois pensou que tinha se tornado cego novamente
O quê? A resposta
1 Isso é a carne da namorada 2 Quando passava pelo túnel, aquela pessoa achou que tinha ficado cega de novo 3 Isso é o cabelo da namorada 4 Assim, ele pode ver aquele homem novamente
Quem fez essas questões, é um sádico
Terceiro, quando você pulou para salvar a namorada, não a encontrou, e ela prendeu seu pé com o cabelo, achando que era planta aquática
A pessoa na montanha abre a porta e derruba quem bate à porta montanha abaixo
Isso é terrível demais
7 foi derrubado pela porta
5 mortes por aquecimento
Quase esqueci essa questão
Vi há muitos anos ==
Isso já foi enviado há muito tempo, e eu já decorrei todas as respostas.
┎════┰════┒\║Certamente﹎﹎┃﹎﹎﹎﹎║\║﹎﹎﹎﹎┃﹎É﹎﹎║╱ ╲\║﹎o ápice﹎┃﹎.﹎.﹎. ╱╱ ╱\║﹎﹎﹎﹎┃﹎.﹎.﹎.◣╱\║ゝゝ﹎﹎┃Inscrição, manuscrito║\┖════┸════┚
— Todas as respostas carregadas —