Meu erro, vou fazer uma profunda autorreflexão e ir para o quartinho escuro...

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 167 Respostas: 11 Publicado em: 2013-02-14 01:38:14
\Eu errei, foi hoje de madrugada que eu vi um post pedindo ajuda, o post precisava de fotos leves, porque sou muito caloroso e sabia das fotos leves, então na hora fui fraco e enviei para ele, eu errei, eu mereço! Uhuuuhuuhuh\Considerando que sou bem comportado, sou uma criança boazinha, com certeza vou refletir seriamente e fazer uma autoavaliação profunda\Lembrar das palavras do Lao Qian, não deixar ele ficar bravo de novo\Segurando o celular com tela sensível ao toque que não funciona direito, esforçando meus olhos sonolentos querendo brigar\Eu vou ser bonzinho, muito bonzinho, você diz um, eu digo um.\Uhuu, tão cansado,\Eu prometo, prometo que não vou responder mais\Prometo ir dormir direitinho,\Por favor, liste todas as coisas proibidas e restrições\Eu vou cometer todos os erros\Pare de escrever autoavaliações\Uma palavra a menos, não cometa nenhum erro\A palavra a menos é porque a reação foi muito intensa, porque estou muito cansado\Hora 01:35\Eu estou olhando seriamente para o horário\Para não deixar que, por não saber a hora, eu acabe dormindo tarde de novo\Aprender com isso, não escrever nenhuma autoavaliação, uhuu\Não quero na próxima vez três, quatro, cinco páginas\Então decidi não me dar oportunidade de cometer erros, não me dar oportunidade de escrever autoavaliações\Hora 01:40\Vou desligar e dormir\A partir de agora vou seguir rigorosamente os ensinamentos do Lao Qian\Buscar zero erros, não escrever autoavaliações novamente
02.14
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só uma reflexão de 400 caracteres, se eu soubesse teria escrito 1000 caracteres
puxa-saco
En, isso mesmo, da próxima vez, hum hum... Garotinha que não é comportada, o irmão não vai te deixar.
Não. Vou dormir, boa noite
Tudo bem, considerando que o autor é sincero, vou dar ao autor dez dias sem agradecimento
idiota
A beleza feminina é encantadora, palavras vermelhas ou água
An Mu Su??
Parece que há muitos espaços.
Meninas, então punam um pouco menos
Não chore, Dandan, hum =3= O importante é que não aconteça de novo no futuro (fazendo carinho na cabeça)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta