-----"Código Proibido" recrutando personagens secundários e coadjuvantes (escreva quantos puder招)-----\Atualmente, os personagens que eu já defini são: Qian (protagonista), Lao Yan (pai do protagonista), An An (mãe do protagonista) Não critique, ok~Se você quiser se inscrever, por favor responda no seguinte formato:\Nome do personagem:\Atributo: (Qi vegetal, Qi inseto, Qi ave, Qi água) Pode escolher apenas um, ou dois, é melhor não escolher mais.\ ——Além disso, gostaria de saber qual a velocidade desejada de atualização? Algumas milhares de palavras por atualização?
【Importante】O romance "Código Proibido" já definiu o protagonista, aceitando vários coadjuvantes e personagens secundários
Respostas (43)
……·……
Caramba! Que ideia ruim! Yan é meu irmão, An é minha irmãzinha! Que droga, Mo Li
Eu quero ser o tio dele
Aja dentro de suas capacidades, afinal, escrever um romance depende de perseverança.
Haha. Huahua, te amo até a morte, vou dormir, boa noite.
Então eu vou receber outras pessoas… papai raso, mamãe rasa, rápido~ (quase como um figurante)
Oito mil caracteres em três sessões por dia
Recebendo pessoas novamente…
Xiao Qian… você bu!
Oito capítulos por dia, três mil caracteres
Decidido! Oito capítulos por dia, dez mil palavras
Vocês… eu vim para recrutar pessoas… Vou me esforçar ao máximo… provavelmente amanhã, ou sábado, o primeiro capítulo será lançado!
O autor do post deve postar por conta própria.
Mil atualizações por dia! Cada vez atualizo duas palavras!
Estou brincando, não leve a sério
De qualquer forma, eu quero me aproveitar dele
Se vocês me apoiarem, eu com certeza continuarei escrevendo bem (minha escrita não é boa...)
...
Apoio o autor do post, quero ser o tio dele
Não tem tio dele... Configuração: na vida passada ele sempre foi órfão..
Carregar mais respostas