Alguém está jogando Egg Stick? Entrem aqui para compartilhar o que apareceu desta vez.

O pôster original: Mordomo Chinês Visualizações: 86 Respostas: 5 Publicado em: 2013-02-14 08:22:37
Mordomo, eu estou com azar. Gastei trezentos e no Machado Falante faltou um número, na Serra Elétrica faltou uma letra, no Foguete faltaram dois números. Acabei pegando três inúteis: Ouro, Selvagem, Predador, Exterminador =_= Mas consegui a Espada da Serpente de Ouro, e em prata consegui um personagem permanente =_= Ainda o mais barato =_= Eu originalmente queria ver se podia conseguir o Gérard permanente, mas me deram um de trinta dias =_= Em prata ainda me saíram três novos conjuntos de pistolas para iniciantes =_= Itens de vários modos de mecha, hoje vou continuar lutando =_= Grande batalha da urna de cinzas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eggcrutch? League of Legends?
Não entendo!
O que significa masturbar-se?
O que é isso! Mordomo! Eu já te disse para não se 'atirar' nos jogos online, não disse? A lição do CS anterior não foi suficiente? Parece que, enquanto eu não estava, você ainda não melhorou, mordomo!
Qual jogo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta