Desculpe, acordei hoje e estava escuro, a questão de raciocínio chegou

O pôster original: Jade quebrado@Tian Chi Visualizações: 158 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-14 08:49:54
Um agente, infelizmente capturado durante uma missão, foi colocado em um depósito no primeiro andar… mãos e pés amarrados… e foi injetado com anestésico… ao seu lado havia uma bomba com tempo de dois horas… antes de perder a consciência, o agente achou que certamente morreria… mas quando acordou, descobriu que a bomba ainda tinha um minuto para explodir… ele se alegrou por ter tido sorte e rapidamente se libertou… ele percebeu que, além da porta trancada, havia uma janela de ventilação com três metros de altura… com suas habilidades, certamente poderia escapar… neste momento, faltavam dez segundos para a bomba explodir… ele saiu do depósito com incrível rapidez… mas no instante em que saiu pela janela, percebeu que havia sido enganado… no final, a morte do agente foi considerada suicídio… afinal, o que aconteceu?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O espião morreu de queda?
O depósito na beira do penhasco, a janela de ventilação dá para o abismo, certo?
Resposta: É porque ele foi preso no armazém sob a janela que fica sobre o penhasco, e o chamado 'bomba' era apenas para forçá-lo a pular pela janela, não explodiu de verdade.
Esse tipo de pergunta tem muitas respostas, nem sei qual escolher!
???
O prédio é alto demais
Deveria ter morrido de queda, né?
Agora todos os dias estão transmitindo questões de raciocínio... mas parece que não são questões que exigem um pensamento muito meticuloso...
A bomba é falsa... embaixo da janela é muito alto, morreu ao cair durante a fuga
Falando nisso, só agora me lembrei, o prêmio da semana passada não foi entregue, oh, meu Deus
O andar dele é muito alto
1000
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta