Essência 《Códex Proibido》 Capítulo 1 (Parte 1) Ressurreição?

O pôster original: bastante Visualizações: 657 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-14 10:21:46
"Se ao menos houvesse uma próxima vida. Nessa vida, eu definitivamente não vou depositar minhas esperanças em mais ninguém, com certeza não vou ......." Olhando para o cadáver dentro do caixão preto, vestido com um terno preto um pouco grande, Qian sentiu uma mistura de emoções dizendo silenciosamente, porque aquele cadáver era ele mesmo.
Neste salão de luto, que não parecia lugar para um mero órfão como ele, olhando para aqueles que vinham prestar respeito sem um pingo de tristeza ou caridade, ele de repente quis rir alto — rindo de si mesmo por ser um completo tolo.
Em todo o salão de luto, exceto por duas pessoas que mal se reconheciam, o resto eram todos estranhos.
Um deles era o homem de meia-idade de rosto solene, parado ao lado dos assentos da família no salão de luto, com cerca de quarenta anos. Ele era o pai biológico de Qian, que Qian desejava há anos no orfanato, presidente de uma empresa listada bem estabelecida em Pequim, dono de bilhões em ativos e estava entre os cinquenta melhores na Lista de Riqueza da Forbes do continente.
Ironicamente, se não fosse pela pressão de certas opiniões públicas, esse homem renomado jamais teria ido ao orfanato procurar Qian, a criança que ele plantou quando era jovem no interior. A outra pessoa era a elegante e elegante esposa da presidente, madrasta de Qian. Infelizmente, Qian ainda não tinha tido a chance de aproveitar a vida que um jovem mestre rico deveria ter — nem por uma hora — antes de perder a vida em um acidente de carro. Era realmente destino — ele tinha dezoito anos naquele dia, e sua mãe biológica morreu no parto aos dezoito. O acidente de carro não foi um acidente, mas um plano cuidadosamente planejado. A pessoa por trás disso era, naturalmente, aquela mulher glamourosa. Era compreensível — tudo o que ela fazia era pelo jovem bonito ao seu lado, bocejando sem parar, seu próprio filho. Ela absolutamente não gostaria que os bilhões em bens do marido fossem entregues a Qian, o filho ilegítimo que apareceu de repente.
Finalmente, ele olhou para a chamada madrasta e irmão, e soltou um suspiro suave flutuando no salão de luto, claramente relutante em aceitar. Ele sempre quis buscar vingança como os espíritos malignos dos filmes, mas no fim percebeu que tudo era invenção.
A vingança não pode ser vingada, a vida não pode ser retirada, o ódio não tem onde ser expresso. Transformado em uma alma solitária, Qian só pode vaguear, esperando pela próxima vida, enquanto constantemente se lembra no coração que, se houver uma próxima vida, nunca deve depositar suas esperanças nos outros.Se não fosse por todos esses anos esperando ansiosamente que seu pai biológico viesse procurá-lo, permanecendo o tempo todo no orfanato, ele não teria caído na armadilha daquele acidente de carro planeado por aquela mulher e perdido a vida. Se não tivesse colocado suas esperanças naquele pai biológico completamente insensível, como ele teria acabado na situação em que se encontra hoje?\ Uma luz de repente caiu do teto do salão fúnebre, e ele percebeu que estava flutuando como um balão, cada vez mais alto, até entrar num espaço completamente escuro, onde nada se podia ver ou sentir. Ao mesmo tempo, ele ouviu soluços intermitentes, e estes soluços o guiavam rapidamente em direção a um lugar...\ — Capítulo Um (Parte 1) Fim
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Excelente
Eu quero um papel secundário!
Primeira fila~
(grande)top(/grande)
Eu também quero um papel pequeno!
A família perfeita está contratando ativamente, todos são bem-vindos para se juntar e trocar de emprego ativamente
Eu morri de parto difícil, não me assuste.
Não...
。。。
Excelente!!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta