Sobre mim.
2012 passou silenciosamente, e 2013 já se passaram 2 meses. Olhando para trás, há amargura, mas também felicidade. Desde 2011, eu estava me candidatando a honras e me preparando para o exame de admissão independente. Finalmente, no final de 2012, recebi a honra que me pertencia. Espero realizar meu sonho em 2013. Minha Renmin University. O esforço sempre será recompensado. Seis disciplinas, cinco com primeiro lugar, para essa honra, eu me esforcei demais. Quando recebi o aviso, consegui a honra que tanto desejava. Tudo o que eu me dediquei valeu a pena. Eu nunca gostei de competir com eles pelo primeiro lugar. Mas eu não tinha escolha. O lema de um dos meus colegas: 'para vencer, qualquer meio é justificável'. Eu não quero me tornar uma pessoa como ele. Mas, à medida que o exame de admissão se aproximava, eu não queria falhar, e desisti de muita coisa. Desisti da pessoa que amo, desisti da pessoa que me ama. Desisti de muitas pessoas que poderiam se tornar meus amigos. Quem se sentasse comigo não teria melhoria no desempenho, porque eu não tinha tempo para explicar exercícios. Eu estudava sozinho. Todos os professores depositaram grandes expectativas em mim. Sou grato a eles. Mas devo desculpas aos meus colegas. 2013, minha última batalha. Vamos lá. A todos os meus colegas. Só posso enviar a vocês uma bênção. O que mais puder ajudar, ajuda.
Respostas (4)
Hoje é o Dia dos Namorados e amanhã as aulas começam
O que e o que?
A família perfeita está recrutando ativamente, todos são bem-vindos para se juntar ativamente, mudar de emprego ativamente...
O ENEM do autor do post. Mas todo mundo é igual... querer simplicidade e depois se sentir aliviado. Durante o Ano Novo, por que pensar tanto? Além disso, hoje é Dia dos Namorados ocidental, não há coisas mais importantes, certo?
— Todas as respostas carregadas —