Capítulo 1 - Destruição
O poder vindo de trás continua a aumentar. Mais e mais zumbis batiam na porta. Hui só se odiava por ser muito imprudente e subestimar os zumbis.
A porta gradualmente tornou-se incapaz de se sustentar, e houve um som sufocante de madeira quebrando, e a porta torceu e deformou. Com um “bang”, a porta inteira caiu no chão. Totalmente quebrado em pedaços de madeira.
Zumbis invadiram a sala. Os poucos zumbis na frente perderam repentinamente o apoio da porta de madeira e caíram no chão. Os zumbis atrás ainda estavam lutando para avançar, formando uma bagunça. Durante o empurrão, houve um som extremamente leve de metal batendo. Hui captou essa voz no meio do caos e imediatamente se sentiu revigorado.
O som veio da cintura de um zumbi militar. Foi uma granada! Hui não se importou, então cobriu a cabeça e atingiu os zumbis com toda a sua força! Os zumbis tinham acabado de se levantar do caos e agora foram derrubados novamente. Hui tirou a granada da cintura do zumbi alvo e recuou. As mãos do zumbi arranharam suas costas, mas ele não se importou. Pelos cálculos, considerando o tempo de reação do zumbi, a velocidade e a força de suas garras e a velocidade de sua própria fuga, esse golpe não conseguiu quebrar as roupas de Hui.
As garras não ficaram apenas nas roupas como esperado. Com um som de “guincho”, cinco marcas de sangue foram deixadas nas costas de Hui.Havia uma expressão de descrença em seu rosto. “Droga”, Hui de repente pensou em algo, “É o mercenário com uma espada. Eu me esquivei de sua espada, mas a energia da espada arranhou suas roupas. Hui empurrou a cama do hospital e colocou-a no chão. Ele jogou a granada para frente e imediatamente caiu, encolhido atrás da cama do hospital. Houve um barulho alto, ensurdecedor! Estilhaços e sangue de zumbi se espalharam por toda parte. As paredes de toda a sala estavam cobertas com uma mistura de fluidos corporais amarelo-escuros e sangue.
Hui suprimiu a náusea e rolou várias vezes no chão coberto de sangue de zumbi para garantir que seu corpo estivesse coberto de “zumbi”. Os zumbis deveriam confiar principalmente no olfato, pensou Hui. Isso deve ajudá-lo a evitar zumbis.
Ele saiu cautelosamente. Os zumbis lá fora perderam o alvo e estavam uma bagunça. Hui recuou imediatamente, para que a multidão fosse descoberta. Ele esperou em silêncio que os zumbis recuassem... Depois de cerca de três horas, Hui olhou para o corredor. Todo o exército de zumbis foi embora, deixando apenas uma dúzia de zumbis vagando. Ele caminhou do corredor até a farmácia do outro lado como um zumbi. Os zumbis fecharam os olhos para o convidado indesejado de Hui, o que o fez suspirar de alívio. Havia apenas uma enfermeira zumbi que ficou olhando para ele por um longo tempo, o que às vezes o deixava extremamente nervoso.
Hui viu a enxada que acabara de fazer com ossos de perna e não tinha nenhuma arma na mão, então estava prestes a pegá-la. Eu simplesmente me inclinei e senti uma dor ardente nas costas. Ele tocou suas costas e de repente começou a suar frio. A ferida em suas costas estava quebrada e sangrando, e os zumbis próximos sentiram o cheiro. Ele imediatamente enlouqueceu e abriu a boca ensanguentada para morder Hui. Hui se esquivou para a direita, mas sentiu outra dor aguda nas costas e ele não pôde evitar desacelerar um pouco. Justo nesse momento de preocupação, o vento forte atingiu seu rosto e o zumbi mordeu a ponta superior de seu braço direito.
Hui pegou a faca a qualquer momento e esfaqueou o zumbi na cabeça, causando um som entorpecente de fricção de metal. O zumbi estava na verdade usando um capacete. Estava coberto de cor de sangue e não podia ser visto em pânico.
Olhando para os zumbis se aproximando cada vez mais atrás dele, Hui desistiu de lutar. Ele apontou a faca para o ombro direito. Uma onda repentina! Toda a mão direita foi decepada pela raiz! O sangue jorra!
O zumbi segurava seu braço decepado e o mastigava alegremente, sem intenção de persegui-lo. Hui Hui ignorou a vingança e correu com todas as forças para a farmácia do outro lado do corredor.
Feche a porta de ferro da farmácia construída para evitar roubos e ele deu um suspiro de alívio. Ele mostrou uma expressão extremamente feroz, como o demônio mais aterrorizante!
"O mercenário que usa a espada, o melhor mercenário do mundo, parece se chamar Han Xiaoqian. É tudo por sua causa que estou nesta situação. Eu me lembro de você. Se eu não morrer, tirarei sua vida!!" (Ei, aplausos, aplausos, a trama começou...) Os olhos de Hui estavam cheios de relutância. Ele sabia que mais cedo ou mais tarde o vírus iria explodir. Ele sabia disso quando participou do projeto biológico alienígena, há dez anos. Ele nunca pensou que isso aconteceria de forma tão repentina e direta. Ele também nunca pensou que seria afetado por uma peça de roupa. ...
Sua expressão gradualmente tornou-se monótona, inexpressiva e fria. Se você quiser descrevê-lo com precisão, só pode usar a palavra estátua...
Hui se levantou, quebrou a caixa de remédios, tirou uma seringa e se injetou freneticamente... vacina anti-rábica, vacina contra hepatite B, desoxibenzilamina... Ele não sabia quanto remédio havia injetado. Havia buracos de agulhas por toda parte em seu braço esquerdo, pescoço e coxas... Hui caiu no chão decadentemente, seu rosto estava extremamente pálido e seus vasos sanguíneos estavam se tornando cada vez mais evidentes. Todo o rosto parecia porcelana quebrada. Os vasos sanguíneos gradualmente tornaram-se cada vez maiores. Eles não aguentaram mais a pressão e explodiram. Então os vasos sanguíneos por todo o corpo e rosto explodiram. Ele se tornou um homem sangrento, um homem realmente sangrento.
Seus olhos ainda estão claros. Ele lentamente fechou os olhos. Quando ele se separou novamente, suas pupilas não existiam mais, deixando apenas o branco dos olhos.Uma pupila verde apareceu lentamente no olho! Límpido e transparente, como o mais lindo jade, é tão profundo quanto o mar...
(PS: Alguém sabe o significado de olhos verdes? Haverá prêmios para as respostas corretas...)
《O Momento da Queda》Capítulo 1 - Destruição
Respostas (10)
Roubando meu trabalho... por que sempre que eu posto, você também posta, e ainda tem gente escrevendo novos romances.. 55
Isso foi enviado
Reforçando a postagem, promovendo o novo livro, a família perfeita está contratando ativamente, todos são bem-vindos a se juntar e mudar de emprego ativamente
…Meu coração é tão profundo quanto o mar. O autor já viu?
Tem zumbi? O velho aqui está chegando.
……(Isso é… como se eu tivesse entrado na história por engano desde o começo… tudo bem… o primeiro capítulo onde eu não sei nada sobre o contexto… eu sou apenas um andarilho passando…)
Cihou, eu tenho um prefácio com mais de dois mil caracteres
Deus tem um par de olhos verdes.
Os olhos ficaram verdes de fome
128
— Todas as respostas carregadas —