《O Momento da Queda》Capítulo 2 - Renascimento

O pôster original: cinzas Visualizações: 278 Respostas: 9 Publicado em: 2013-02-14 11:01:59
Capítulo Dois - Renascimento
Hui estava deitado no chão, sem forças, seu corpo tremia sem parar. Seus ossos, músculos e vasos sanguíneos se rompiam repetidamente e depois cicatrizavam novamente. De acordo com a Lei de Wolff, o corpo rompido tornava-se cada vez mais forte à medida que a cicatrização continuava.\Na ferida do braço direito de Hui, a carne granulatava e se movia, crescendo lentamente. O osso crescia a partir da ferida a uma velocidade visível a olho nu. Com o crescimento do osso, os vasos sanguíneos seguiam logo após. Depois vinham os linfáticos, a gordura, os músculos, os nervos… A pele formada pela derme e epiderme cobria tudo.\Todo o braço direito renascia. Ficava claramente mais forte do que a mão direita original. Foi então que uma mutação súbita ocorreu! O braço de repente murchou como se tivesse sido esmagado por um carro. Os ossos se fragmentaram. Seu corpo também ficou, como a mão direita, achatado como um bife.\Isso era como um velho ferreiro forjando um pedaço de ferro, tornando-o cada vez mais duro. Depois ele moldava o ferro, transformando-o em uma espada, uma faca!\Nesse momento, o corpo de Hui passava por uma revolução completa, seus ossos se tornavam cada vez mais finos, sendo constantemente comprimidos. Seu cérebro desceu para o abdômen, ainda envolto por uma casca óssea extremamente dura, enquanto as outras partes do cérebro foram esmagadas e se transformaram em um novo cérebro, mas o hipocampo permaneceu intacto, o que significava que sua memória ainda existia. Ele cresceu três corações espalhados pelo corpo, de modo que mesmo se dois fossem destruídos, o restante ainda poderia manter a vida. Dentro da cavidade torácica havia um enorme órgão digestivo, integrando estômago, fígado, pâncreas, intestinos, entre outros, tão grande que ocupava todo o peito.\Após a perda do cérebro no crânio, a cavidade craniana foi ocupada pelos órgãos sensoriais. Mesmo que fosse atingido na cabeça, não teria nenhum efeito. Sob a pele cresceram placas de cartilagem semelhantes a um exoesqueleto, e dentro do esqueleto cresciam pequenas hastes ósseas ramificadas, que junto com as placas podiam suportar enormes pressões.\As fibras musculares eram em espiral, muito diferentes dos músculos humanos. Estes músculos estavam aderidos às placas ósseas. O modo de gerar força era como um besouro, podendo exercer centenas de vezes o peso do próprio corpo.\O corpo de Hui agora só podia ser descrito com quatro palavras: “Máquina de matar”. Nascido para matar!\………\Hui despertou, sua cabeça girava, ele quase desmaiou logo ao acordar.\“Eu… onde estou? Ainda estou vivo. Que ótimo, ainda posso pensar!”\Hui imediatamente sentiu uma ardência no peito (seu órgão digestivo estava no peito), e sua fome era insuportável.Pegou a solução nutritiva de ultra alta energia que dera aos pacientes pós-operatórios e colocou na boca. Só quando bebeu três caixas grandes se sentiu um pouco melhor no peito. Só então Hui percebeu que algo estava errado—por que estava com fome no peito? Sua visão ao redor dos olhos melhorou muito. Sua audição ficou mais aguçada, e ele até conseguia ouvir ultrassom. E continuava querendo comer carne humana. Hui sentiu um poder imenso preencher seu corpo. Ele caminhou até a porta, olhou para o pesado portão de ferro à frente e deu um soco. O portão de ferro soltou um gemido forte e caiu no chão! O estrondo alto fez os zumbis avançarem. Hui não hesitou e desferiu um soco no zumbi mais próximo. Ele quebrou a cabeça do zumbi, espalhando massa cerebral por toda parte! Hui lidou facilmente com todos os zumbis no corredor. Desceu as escadas. De repente, uma sensação extremamente perigosa o invadiu. Ele imediatamente desviou para o lado. "Bang!" Uma língua grossa quanto um braço se estendeu de onde ele estava, coberta de farpas. As escadas de concreto foram quebradas por um buraco do tamanho de uma bola de basquete, mostrando o quão poderoso ele era. Hui imediatamente pulou escada abaixo para encontrar o zumbi que o havia emboscado. Ele nem se estabilizou quando um vento forte atingiu seu rosto. A força imensa atingiu suas costas. Se não fosse por seu corpo especial, ele já teria morrido há muito tempo. Hui já estava furioso por ter sido atacado sem motivo. Embora pudesse escapar, não recuou. Ele saltou mais de três metros para frente, pegou uma pequena faca que nunca saiu do seu lado e cravou uma faca para baixo. Mas a faca nem conseguiu perfurar a pele do zumbi. "Que zumbi forte!" Há quanto tempo estou inconsciente? Esse zumbi evoluiu a esse ponto!" Hui Dark suspirou. Ele mudou de tática e se abaixou para acertar o zumbi. O zumbi foi derrubado no chão e não conseguiu se levantar. Hui sentou-se em cima do zumbi, desferindo socos um após o outro. Embora os socos fossem rápidos, sempre focados em um único ponto. (Velho Gray acerta o tigre... Hehe)
O zumbi mostrou a língua de novo, e Hui foi atingido instável, aproveitando o momento para se levantar. Só então Hui pôde ver claramente a aparência do zumbi. Seu corpo inteiro estava coberto por escamas ósseas, e vários tentáculos parecidos com tentáculos de polvo às vezes saíam da boca. A coisa parecida com uma língua não era realmente sua língua, mas uma forma mutante da mão direita.
Ele não correu imediatamente, mas observava Hui, e na batalha anterior, aprendeu a atacá-lo com a mão direita. Parece que esse zumbi não é muito esperto. O zumbi avaliou Hui cuidadosamente e depois recuou. Ele queria escapar. Vendo o zumbi recuar, Hui também sentiu vontade de recuar. "Você pode falar?" "Qual é o seu nome?""\"Humano... você é muito... poderoso, você pode me chamar de... Noite...\"\... (A velha Noite entra em cena, aplaudindo... )\Ainda sou muito imprudente, neste teste exagerar na nova condição física foi demais, originalmente só precisava enfrentar alguns zumbis comuns, pensou Hui sentado na escada em silêncio.\"Pelo que podemos saber, o órgão de alimentação migrou para o peito. A força aumentou cerca de trezentas vezes. A resistência a impactos aumentou muito... O resultado preliminar deste teste é bom.\"\(PS: Por enquanto ainda é um monólogo, espere pacientemente.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que ninguém está olhando… sem motivação… eu desanimei… melhor me mutilar *_*
Onde estão os zumbis? O velho monge chegou.
Roubar o emprego...
(grande) enfiar no seu ânus (/grande)
Suor, parece que vou entrar em cena só no N+1...
De repente pensei: 'Ele injetou o vírus G diretamente no corpo, causando mutação...' Bem, ele já é um zumbi... (Isso não é biológica + massacre... — —)
Bom! Bom!
Que lei do marido, o conhecimento de Ash é tão amplo, sem palavras..
Eu gosto da história, mas quando o Michael McMillan vai aparecer~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta