Os soluços eram muito tristes e melancólicos, gradualmente se transformando em choramingos, parecia ser uma mulher, e havia também a voz de um homem, suave e gentil, um pouco rouca.\ Qian estava um pouco curioso, claro, ele não achava que aquele homem e aquela mulher estavam chorando por ele. Se realmente houvesse alguém no mundo que ficasse tão triste após sua morte, ele também não teria colocado todas as suas esperanças nos pais biológicos durante os dezoito anos no orfanato.\ Neste momento, a visão de Qian ficou completamente branca, e em seguida rapidamente começou a mudar, como se um pintor invisível estivesse pintando em um tecido branco, os contornos das coisas surgindo e se tornando claros, as cores rapidamente se tornando ricas, até que tudo se tornasse incrivelmente real.\ Embora não tivesse corpo nem sentidos, Qian acreditava que ele realmente chegou a um mundo real novamente.\ Era um quarto de tamanho médio, com paredes brancas e limpas, um lustre em forma de vela no centro do teto com um design peculiar, além disso, havia uma cama de casal com lençóis amarelo-claro, uma janela de vidro com cortinas de algodão azul-claro e um antigo guarda-roupa em pé de cor vermelho-escura.\ O choro não vinha daquele quarto.\ Qian flutuou até a porta do quarto como um fantasma, e subconscientemente tentou girar a maçaneta, mas logo riu de si mesmo, agora com sua forma atual, para quê tanta complicação?\ Qian passou diretamente pela porta de madeira, atravessando silenciosamente o corredor, flutuando na direção de onde o som vinha.\ A casa parecia uma pequena vila, mas Qian percebeu alguns detalhes estranhos: não havia nenhum equipamento elétrico na casa, era extremamente retrô e meio que não parecia do mundo que ele conhecia.\ Debaixo de uma pequena escada de madeira havia uma sala, a porta da sala estava meio aberta, o chão era de tijolos amarelos claros e ásperos, na parede esquerda havia uma estante de madeira com objetos estranhos, na parede direita pendiam algumas pinturas e caligrafias. No centro da sala de estar havia algumas cadeiras de madeira, que também tinham um ar primitivo, feitas de forma simples, cobertas com peles de animais felpudas.\ Nos cantos e em áreas vazias da sala havia algumas peças de arte em cerâmica, sobre as vigas de madeira suspensas estava um lustre de cristal emitindo luz branca. Algo muito estranho é que este lustre de cristal certamente não estava conectado a nenhuma fonte de energia, mas ainda assim emitia a luz de uma lâmpada incandescente.Estas coisas não são tão importantes; o que Xiao se preocupava superficialmente era a origem daqueles choros de pouco antes, ou seja, o jovem casal encostado no sofá. Sobre a mesa de madeira baixa à sua frente, repousava horizontalmente um pacote de pano aveludado em forma de barra, muito bem feito, visivelmente feito pelas mãos da dona da casa.
Ao ver o pacote, Xiao entendeu por que a mulher que estava apoiada no ombro do homem, tremendo levemente, chorava tão desesperadamente: porque dentro do pacote havia um bebê, parecia ter no máximo dois ou três meses. O bebê estava excessivamente silencioso; assim como Lin Xiaofan, já havia deixado este mundo.
Xiao flutuou até a mesa baixa e, silenciosamente, olhou para o bebê que deixava os pais tão tristes. Não sabia por quê, mas percebeu que sentia um pouco de inveja daquele pequeno, até pensando que seria ótimo ter pais que se importassem com ele a ponto de ficar tão tristes.
“Bebê... o bebê não morreu, Mùtóu, você me diz, nosso bebê não morreu...”
——Fim da primeira parte do capítulo (médio)
《Código Proibido》Capítulo 1 (parte 2) Renascer?
Respostas (9)
(grande) Por que Qianqian está sempre em tragédias? (/grande)
Quem disse que ele é órfão... então ele precisa parecer como um órfão...
Eu pergunto de novo, a pessoa morreu de parto difícil!
ok! Feito! Acabou! No total são 2000 caracteres, certo? Quer continuar lendo?
Quero!!
Bem… não posso mais revelar spoilers... No máximo, eu termino o (próximo) episódio… talvez seja lançado à noite, talvez amanhã… ou depois de amanhã… depende da situação. Não vai demorar mais de três dias! Vamos nos animar…
Ok, na verdade eu já terminei o primeiro capítulo (parte superior, média e inferior)…
Manda, Xiao Mo
Olhos doem... espere um pouco
— Todas as respostas carregadas —