【Compartilhamento de Música】Ai Lala Hai Nan

O pôster original: Perfeito @Senhor do Inferno@ chegando à cidade Visualizações: 215 Respostas: 2 Publicado em: 2013-02-14 11:37:39
Composição e letra: Zhu Simin Interpretação: Hainan Muitas roupas não lavadas direito e vou assistir TV Se agora você descobrir, certamente vai ficar bravo Gastei muito tempo escrevendo meu diário Talvez você ache que sou muito infantil Só de ficar perto de você já é muito doce Parece que o mundo inteiro é o ar que você me dá Quanto mais você é irracional, mais eu penso em você Será que na verdade sou eu que estou enlouquecendo Você me ama, você não me ama, você não me ama Quem vai me amar Você me irrita, você me irrita, se você me irritar mais, você vai se casar comigo Muitas roupas não lavadas direito e vou assistir TV Se agora você descobrir, certamente vai ficar bravo Gastei muito tempo escrevendo meu diário Talvez você ache que sou muito infantil Só de ficar perto de você já é muito doce Parece que o mundo inteiro é o ar que você me dá Quanto mais você é irracional, mais eu penso em você Será que na verdade sou eu que estou enlouquecendo Você me ama, você não me ama, você não me ama Quem vai me amar Você me irrita, você me irrita, se você me irritar mais, você vai se casar comigo Vou sempre, sempre, sempre, sempre pensar em você (Ai, que confusão) Pegando a borracha Não consigo apagar você Minha cabeça está escura Contando seus defeitos Seu mau humor (você precisa mudar, hein!) Mas você me ama, então eu te perdoo Amo, la la Você me ama, você não me ama, você não me ama Quem vai me amar Você me irrita, você me irrita, se você me irritar mais, você vai se casar comigo Você me ama, você não me ama, você não me ama Quem vai me amar Você me irrita, você me irrita, se você me irritar mais, você vai se casar comigo La la la la la la la la la la la... (Você me ama, você não me ama, você não me ama Quem vai me amar Você me irrita, você me irrita, se você me irritar mais, você vai se casar comigo) La la la la la la la la la la la la... (A família perfeita está contratando com entusiasmo, todos são bem-vindos a participar ativamente, trocar de emprego ativamente)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Linha preta~~linha preta~eu não gosto desse tipo de palavra
principal. .
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta