Sete Domínios! Levante-se!

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 191 Respostas: 27 Publicado em: 2013-02-14 11:38:25
Ergam-se os sete territórios!\Oh meu Deus! Hoje há menos gente! Como se erguer! Como pode se erguer? Devemos unir as forças do nosso clã, exercer o poder do nosso clã! Ficar orgulhosamente de pé na floresta das famílias de forma benéfica!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como esperado... ao configurar oficialmente o sistema de 'família' algumas manifestações de 'exclusividade' vão aparecer... Eu digo, na realidade, a 'regionalização (integração)' entre países é basicamente as nações formando 'alianças', o que nunca é algo bom. Agora no fórum não há necessidade de ser tão claro; ter um senso de pertencimento e posição é bom, mas não pense de forma tão estreita. Seja qual for a família ou tribo, todas existem para servir ao fórum! Não são para fazer coisas que 'dividam o fórum'! Portanto, todas as famílias ou tribos, enquanto insistem na competição justa, devem sempre lembrar: a competição é saudável; o direito de escolha independente dos membros não deve ser violado! Xiao An, ouça este aviso de um viajante, não seja 'radical'. Não há ninguém em 7723 como Hitler, certo?
Além disso, esta é a seção de bate-papo e flood; todos vocês devem prestar atenção ao comportamento e às palavras, pois eu sou o responsável aqui. Antes, quando eu estava ausente por algum motivo, nem se fala, mas agora que estou aqui, esta seção de bate-papo e flood não é mais um lugar sem supervisão como antes.
Isto é um desafio para lutar?
O autor é tão engraçado~mas eu acho que~a Perfect acabou de ser fundada, não é adequado colocar muita pressão sobre eles
Apoiem! Família, venham apoiar! Mostrem a todos o nosso moral!
Não. Estou treinando os soldados.
(grande)Se quiser lutar, então lute!(/grande)
Diz-se que todos são de um mesmo fórum, deveriam se unir e ter carinho uns pelos outros ~ Eles agora têm apenas uma dezena de pessoas, bem pobres.
....O bandido está muito silencioso....
Todos fiquem excitados, a mulher do carro fode o autor do post!
Não, nosso clã está muito vazio, é apenas um incentivo. Não é contra ninguém, é coisa da nossa própria família.
7l, eu vou explodir seu pequeno xx
8l, eu vou explodir seu pequeno xx
Você ainda é um membro da nossa tribo?
。。。
Sua esposa? Eu vou aproveitar primeiro.
Você quer apanhar?
hahaha
O clã me entregou a ereção matinal
Esfregar o rosto) Na verdade, 'dandan' significa encorajar o moral ou algo assim, não tem sentido de provocação, hã. Não pense demais. Nós originalmente não queríamos a divisão do Qitan, ok? Sempre foi uma grande família, brigar tanto não é bom.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta