Mais um ano de destino dos amantes.

O pôster original: Sal marinhoHaiyan Visualizações: 267 Respostas: 14 Publicado em: 2013-02-14 16:27:28
7Tan, um lugar para desabafar.\Aqui não há fofura inocente, só garotas duronas.\Aqui não há meninos fofos, só lobos famintos.\Parece que muitas pessoas estão feridas por causa do amor.\No 7Tan, poucos são realmente felizes na vida real.\Deixe-me pensar, deve ser apenas Erhuo Qian.\Qian, bonito, fofo, ainda tem namorada, embora ele não tenha estudado muito, mas a sensação que me passa é que parece ser mais culto do que nós, estudantes. (Vamos deixar ele de lado por agora. Hoje ele deixou a gente para passar o Dia dos Namorados com a namorada. Huhu~)\Eu já esperei dois anos por uma garota, uma garota extremamente comum, ela não tinha nada para se orgulhar, e nunca se gabou disso.\Hoje, ela está com a pessoa que ama, e eu fico sozinho, ainda sem saber disso, enganado por muito tempo.\Ela o ama, eu sei. Eu a amo, ela sabe. Se ela me ama, eu não sei.\Tudo que combinamos no passado, tudo que prometemos até o casamento, agora, não resta nada.\Só resta um tolo que hoje quer chorar mas não tem lágrimas, só resta aquele tolo que uma vez enlouqueceu por ela e foi obcecado por ela, só resta um analfabeto que não consegue distinguir se é amor ou ódio.\Já houve outra garota que realmente me amava, mas eu a enganei sucessivas vezes, e por causa daquela outra, eu desisti desta aqui. Acho que sou realmente um cretino.\Ela me ama, eu amo aquela outra, aquela outra mais do que ele. Como eu não pensei em voltar atrás?\Cada vez que penso nisso, lágrimas caem dos meus olhos. Que ridículo, quão fraco eu sou.\Não é nada, eu entediado, apenas expresso isso de uma forma estranha.\Menino, nem bonito, nem fofo, nem elegante\Garota, nem bonita, nem fofa, nem gentil\Tudo isso não é o ponto. O ponto é saber se alguém te ama de verdade.\No Dia dos Namorados, entregue um nó de amor ao seu amor, e seja sequestrado pelo amor. —Xi.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ocupando o lugar com molho de soja
Caramba, você é muito azarado
Olá
\dono do post
Feliz Dia dos Namorados
●▄█Perfeito〓█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅Família Perfeita▅▅◣\▄█Família Perfeita apoia sua postagem█▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
Raso, raso, eu acabei de deixar uma mensagem para ele, ele disse que estava ocupado, então é isso... O fascínio feminino é encantador, sal vermelho ou água!!!
.....vai ser feliz no futuro
Que história comovente.
Noite escura como tinta, chorando sozinho.
Uma pessoa, também não é páreo para a solidão. Vivendo uma vida como carne andando perdida? Masturbar! Masturbar sozinho! Você precisa de um amigo íntimo. Masturbar juntos! Masturbar juntos para um futuro maravilhoso!!!
-_-||
Entrega profissional de flores e esmagamento de ovos ~ Interessados, por favor, entrem em contato… Qiyu@Molulu Lishang
Você me masturba, eu me masturbo, todos nos masturbamos, vamos juntos assistir à chuva de projéteis.
Não consigo entender…
Até que tem uma garota com boas condições e bonita me perseguindo, mas eu recusei, o motivo da recusa é meio bobo, mas muito sincero: Eu não posso te dar felicidade, então melhor deixar pra lá! Na verdade, o principal é que, já que não quero me envolver com a pessoa, é melhor não brincar com ela. Acho que ainda sou uma boa pessoa, né!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta