Ah, feliz Dia dos Namorados a todos!
Em fevereiro, ainda é frio e cortante, o sul do rio vê os salgueiros finos brotarem novos fios.\Uma rosa sorri ao vento, mil sentimentos afloram nas pontas da caneta.\Hoje, empresto o Festival dos Namorados, para transmitir à distância palavras suaves e calorosas.\Procurei em toda a caligrafia, mas nenhuma frase é perfeita, só o coração sincero jamais muda.\————\ Oi, oi, alguém aí? Diga algo rapidinho... (minha menina está experimentando roupas... aproveitando o tempo para dar uma olhada no fórum... Amém, agradeço a Deus pelo jantar de Dia dos Namorados que Ele deu para mim.) No 7 fórum, para mim é apenas diversão. Eu sou uma criança que realmente aprecia diversão, hehe...\ Dia dos Namorados não vamos passar juntos com os amigos do 7 fórum, ok! Depois de postar, é hora de sair... Se tiver alguma coisa, deixe mensagem; se for uma criança que quer se inscrever no departamento de propaganda, por favor espere; se for uma criança que quer capa de romance, espere mais um pouco... Bye bye, desejo a todos um feliz Dia dos Namorados!\ Falando a verdade, estou curiosa sobre como Aoxiang, Cun Da, Xiao JJ passam o Dia dos Namorados,\ Tudo bem... aqui está um poema para este Dia dos Namorados...
Respostas (4)
……superficialmente nós iremos sentir ciúmes..
Passando...
Uuuhhh, eu também quero comemorar o Dia dos Namorados.
(Eu não vou dizer que, todo ano, esse meu ranger passa o tempo sozinho, 'saindo' com o próprio celular... O pequeno Ji realmente não tem muito 'carisma' com os outros.)
— Todas as respostas carregadas —