Depois de mergulhar por tanto tempo, eu dou um alô

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 107 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-14 17:52:26
No meu turno, Bekas viu a carta recém-comprada e disse: "Ative a carta de magia Tesouro Divino. O efeito dessa carta faz com que ambos os jogadores comprem até seis cartas nas mãos. Em seguida, da Posição de Ataque na mão, invoque Canhão Cartoon (Estrela: 4, AT: 1400\DEF: 1300). Invoque esse monstro para que ele não possa atacar. Depois ative a carta de Magia Cordeiro Perdido e Invoce Especial duas fichas de Ovelha. Em seguida, ative o efeito da Artilharia Canhão Animada. Para cada monstro no campo como sacrifício, o oponente sofre 500 de dano. Use duas fichas de Ovelha como sacrifício para levar 1000 de dano. Proteja Garoto. Finalmente, a Garota Maga Negra de Desenho Animado ataca diretamente, cobre três cartas e o turno termina." "Você me causou 3000 de dano em um turno?" Bekas, mas é isso que torna divertido. Obrigado, Bekas me ajudou a repor minha mão. No meu turno, comprei cartas e ativei o efeito de duas cartas Anjo Caído Marie no cemitério. Enquanto essa carta estiver no cemitério, cada vez que a preparo, recupero 200 pontos base. E como tenho dois Anjos Caídos no meu cemitério, recupero 400 pontos de vida. Bekas olhou para Guardian Tang recuperando vida e elogiou: "O efeito monstro no cemitério é quando você ativa Caridade do Anjo, certo? Não é à toa que você é um Garoto Guardião — cada passo não é em vão. Mas agora vou ativar a carta armadilha Pote de Selos do Clã Dragão. Quando essa carta for ativada, todos os monstros Dragão virados para cima viram Posição de Defesa, e sua formação não pode ser alterada depois. Depois de destruído, restaure-a. Dragão Demônio Sombrio vira Posição de Defesa." (Godou: LP:3400
Carta de Mão 7
No Campo: Dragão Demônio Sombrio
Gail Carta: Nenhuma
Bekas: LP1600
No campo: Garota Maga Sombria de Desenho Animado, Canhão Canhão de Desenho Animado
Gacha: 2
Armadilha Permanente: Pote de Selamento do Clã do Dragão
Magia Permanente: Livro de Mana
Magia Permanente: Mundo de Desenho Animado)
Vendo o Dragão Demônio Sombrio em Posição de Defesa , Godou não entrou em pânico, já que esse monstro não teve efeito nesse duelo. No entanto, Godou ainda disse a Bekas: "Todas as suas cartas giram em torno daquele mundo de desenho animado. Quando você destrói esse mundo, seu baralho perde todo o poder. Este é o último turno. Use Fusão de Magia de Jogo Rápido da sua mão para invocar especialmente Dragão Negro de Olhos Vermelhos, Invocador de Demônios. Em seguida, use as invocações de Dragão Negro de Olhos Vermelhos e Demônio como sacrifícios para destruir Dragão - Gondora (Estrela: 8. ATK: ??) \Defesa:?? )."
Ao ver o dragão negro que aparecia de repente, Bekas ficou chocado e exclamou: "Na verdade, é o dragão destrutivo Gondora."Ao ver a expressão surpresa de Becas, Hutou exibiu um sorriso: 'Aceite sua derrota, Becas. Ativando o efeito de Destruir Gondola, pagando metade dos meus pontos básicos, todas as cartas no campo exceto esta serão destruídas e removidas do jogo. Para cada carta destruída por este efeito, o ataque desta carta aumenta 300. Becas, você tem 7 cartas em campo, todas removidas, então o ataque da Gondola é de 2100 pontos. Eu ganhei este duelo, Becas. Ataque direto.'

Becas viu seus LP irem a zero, aplaudiu e disse sorrindo a Hutou: 'Hutou Boy, você é realmente forte. Realmente fiz bem em te mandar para a Academia de Duelo. Agora posso ficar tranquilo.'

Hutou observava a expressão de Becas e sentia-se meio enganado, mas não se importou, nem precisava se importar, afinal, neste mundo, duelos determinam posição. Além disso, Hutou ainda mantinha quatro habilidades, então mesmo que encontrasse alguma crise poderia passar ileso, e ainda havia uma carteira gratuita neste mundo, o que parecia bom. Bem, Hutou nunca admitiria que este último ponto era o mais importante.

Enquanto Hutou divagava mentalmente, externamente continuava sério e disse a Becas: 'Tudo bem se você quiser ir, mas você tem que me ajudar a criar algumas cartas.'

Ao ouvir isso, Becas riu e disse: 'Então é disso que se trata. Deixe esse assunto comigo, afinal sou o líder da Sociedade Fantasma Internacional.'

'Então vamos ter uma colaboração prazerosa, Becas.'

'Colaboração prazerosa, Hutou Boy.'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
?????
Procurar a abertura daquela animação
Você finalmente apareceu... meu romance "Jǐndiǎn"... me ajuda a organizar o índice!!?
Por que eles sempre gostam de mudar minha senha... não é para que eles possam ver meus romances mais facilmente... ai, toda vez tenho que me incomodar para mudar a senha de novo
Venha fazer isso depois de comer
Capítulo 3? Vamos fazer juntos até o capítulo 10
Eu também quero ir comer…
Eu só estou no primeiro capítulo... (Vocês agora não têm tempo, quem sabe da próxima vez vocês terão tempo...?)
Eu estou aqui todos os dias, deixe uma mensagem para mim quando você terminar.
A lua fria apareceu?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta