Operação familiar sem licença: anúncio de assassino. Entre e terá uma surpresa
Eu, um pequeno desconhecido 7723, cheguei ao 7723 em junho do ano passado. Naquela época, o fórum ainda era… só havia Qīngchéng E PERFEIÇÃO e Ladrões, e de uma noite para outra, nasceram várias famílias. A que mais me impressionou foi a Tribo Canibal; o chefe agora também caiu em desgraça… Eu segui a moda e fundei os “Assassinos”, mas por causa da pouca divulgação, ninguém se juntou, tanto que até agora só temos 5 membros. Agora, eu cordialmente convido os novos membros a se juntarem a nós. Somos fracos, não temos base popular, nem muito dinheiro, mas faremos o nosso melhor. Assim que reunirmos 30 irmãos e registrarmos como uma família oficial no 7 Fórum, começaremos a crescer. Vou retribuir a todos com a maior quantidade de moedas de membro que pudermos oferecer. Juntem-se a nós! Aqui há amigos, há pessoas afinadas conosco, e acolheremos sua entrada com a maior sinceridade… contanto que seu nome comece com Assassino@, você será um de nós, nosso irmão, seja bem-vindo, novato. O primeiro a se juntar receberá 100 milhões; o dinheiro não é muito, mas é a minha intenção…
Respostas (12)
Espero que sua família de assassinos resolva tudo rápido! Apoio vocês~
Força.
Kirby.
Você disse que nossa família tem apenas 5 pessoas, você não me conta?
Força!
Quebro jade para resistir!
Sem graça.
Por que você despreza o meu armazenamento?
Tudo no fórum não é família
→_→ Ezio
Dez passos para matar uma pessoa, mil léguas sem deixar rastros. Terminado o assunto, afasto-me com o manto, ocultando profundamente meu corpo e meu nome.
Força!
— Todas as respostas carregadas —