(centro) (olás) Neste mundo de fantasia totalmente novo, a grande maioria das pessoas têm ao seu lado um livro grosso flutuando, chamado "Jīndiǎn"!! Cada página dentro do Jīndiǎn pode absorver alguma habilidade das coisas do céu e da terra, que pode voar no céu, rastejar na terra, nadar na água... formas estranhas e variadas!
Apenas de dezoito anos, Qian, que esperava em um orfanato em Xangai por sua família que nunca apareceu e acabou perdendo a vida em um acidente de carro planejado, veio para este mundo do Jīndiǎn.
E a vida de Qian começa no momento em que você clica para ler. (não seja maligno)
∝∝∝∝∝
Este livro tem oito níveis de poder: nível Guerreiro, nível Mestre, nível Senhor, nível Respeitado, nível Clã, nível Imperador, nível Sagrado, nível Divino (url= Ressurreição? (url= (url= (url= (url= (url= Qing Rongjiang Capítulo Doze – Energia Misteriosa dos Três Sistemas! (url= (url= (url= (url=
Catálogo de livros proibidos
Respostas (11)
Passando sem palavras... apoio
Inacreditavelmente, você conseguiu organizar tudo para mim.. Valeu (tempo de uma refeição)
Proibido??! Parece que já vi este romance! Embora eu não tenha lido o conteúdo, o nome do romance é o mesmo.
Na verdade, este livro está disponível online, mas não está completo, então eu decidi terminá-lo!...
Xie La.
Ainda faltam três capítulos, espero que o autor adicione.
O livro proibido realmente é bem longo... Demorei meio mês para terminar de ler...
Existe nível divino, por que nunca vi? No final só há santos!
Então nem terminou de escrever... o autor é muito enganador!
Vendo o final, só escreve que Long Chen alcança o nível sagrado e então só pode voltar ao continente interno em tempos específicos. E acabou... terminou de uma forma muito incompleta...
Não escreveram sobre o nível santo, só até o nível sectário. As últimas linhas chegam ao nível santo, é simplesmente frustrante...
— Todas as respostas carregadas —