Catálogo de livros proibidos

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 1645 Respostas: 11 Publicado em: 2013-02-14 18:11:22
(centro) (olás) Neste mundo de fantasia totalmente novo, a grande maioria das pessoas têm ao seu lado um livro grosso flutuando, chamado "Jīndiǎn"!! Cada página dentro do Jīndiǎn pode absorver alguma habilidade das coisas do céu e da terra, que pode voar no céu, rastejar na terra, nadar na água... formas estranhas e variadas!

Apenas de dezoito anos, Qian, que esperava em um orfanato em Xangai por sua família que nunca apareceu e acabou perdendo a vida em um acidente de carro planejado, veio para este mundo do Jīndiǎn.

E a vida de Qian começa no momento em que você clica para ler. (não seja maligno)

∝∝∝∝∝

Este livro tem oito níveis de poder: nível Guerreiro, nível Mestre, nível Senhor, nível Respeitado, nível Clã, nível Imperador, nível Sagrado, nível Divino (url= Ressurreição? (url= (url= (url= (url= (url= Qing Rongjiang Capítulo Doze – Energia Misteriosa dos Três Sistemas! (url= (url= (url= (url=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando sem palavras... apoio
Inacreditavelmente, você conseguiu organizar tudo para mim.. Valeu (tempo de uma refeição)
Proibido??! Parece que já vi este romance! Embora eu não tenha lido o conteúdo, o nome do romance é o mesmo.
Na verdade, este livro está disponível online, mas não está completo, então eu decidi terminá-lo!...
Xie La.
Ainda faltam três capítulos, espero que o autor adicione.
O livro proibido realmente é bem longo... Demorei meio mês para terminar de ler...
Existe nível divino, por que nunca vi? No final só há santos!
Então nem terminou de escrever... o autor é muito enganador!
Vendo o final, só escreve que Long Chen alcança o nível sagrado e então só pode voltar ao continente interno em tempos específicos. E acabou... terminou de uma forma muito incompleta...
Não escreveram sobre o nível santo, só até o nível sectário. As últimas linhas chegam ao nível santo, é simplesmente frustrante...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta