『Android』Jogo de tiro de Ma Hou Jiu

O pôster original: Esta conta foi dissolvida Visualizações: 176 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-14 19:15:10
Magical Girl Madoka, se você disser 'macaco-bebum', parece um pouco desrespeitoso, se você quiser me criticar por isso, hehe, não faz mal.\Dois jogos de tiro, em termos de gráficos, jogabilidade e diversão, não há muito que se destaque. Mas já que são baseados em anime, se você gosta de anime, vale a pena jogar.\Tirei screenshots para dar uma olhada, embora sejam um pouco pequenas (por causa do tráfego limitado), dá para ter uma ideia geral. As operações são muito simples, colocar a mira automática no máximo não é difícil.\Os dois jogos têm os mesmos controles, só mudam os personagens.\O arco de cabelos longos e pretos está traduzido para o chinês, se durante o arco de Mami a linguagem não for compreensível, você pode se referir ao outro (mas esse nível mesmo crianças do ensino fundamental entendem).\Download no Baidu Netdisk\Arco de Homura Akemi\http://pan.baidu.com/share/link?shareid=261697&uk=874658185\Arco de Mami Tomoe\http://pan.baidu.com/share/link?shareid=261700&uk=874658185
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ Macaco bêbado
Nossa, o ubb está errado, há muito tempo não posto, não sei como postar mais
O autor foi comer, vai postar quando voltar.
O remédio anti-inflamatório foi usado demais
Xuan Xuan, eu cheguei, força!! Todo mundo venha rápido
Passando pela máquina 40
Vou brincar um pouco com a Xiaoxuan primeiro, e depois falar seriamente~ (Xiaoxuan, por que você postou algo incomum hoje à noite? Foi influenciada pelo Xiao Ji? Ou o Heima-san te 'bullying' de novo, te 'estimulou' e fez você reviver sua antiga 'emoção Ji'? Aliás, neste post todo, só consegui ver as palavras 'cabelo longo, liso e preto', hein?) Tá bom~ Eu, essa pessoa aqui, com relação ao trabalho árduo do meu irmão, só posso ter uma atitude de verdade, que é——apoio absoluto!
Não, não, não, a paixão ainda não voltou. Você só vê que os olhos inevitavelmente precisam olhar para o preto longo e liso. Após mergulhar por muito tempo, sai para trocar de ar.
Ah, Xiao Xuan, vá para a seção de bate-papo, eu modifiquei o post de navegação exclusivo para membros, confirmei o sexto membro——eu ouso dizer que você vai se interessar~
O jogo é muito grande!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta