Crescer no tempo certo

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 197 Respostas: 15 Publicado em: 2013-02-14 19:34:29
Na verdade, a fase de ser inexperiente na vida para mim não é uma questão de entender ou não, mas de querer ou não querer. Crescer até os 19 anos implica ter certas responsabilidades; segundo aqueles que já passaram por isso, devemos: jogar fora ideias ingênuas, lapidar a personalidade imatura, e recolher o coração que gosta de brincar. Caso contrário, se dissermos essas coisas, elas se mostrarão frágeis: se não mudarmos, continuaremos sendo flores em estufas, e poderíamos sobreviver sem os pais? Mas, afinal, uma pessoa terá que viver de forma independente um dia. Então, por que não mudar? Fiquei confuso por muito tempo, também estava procurando respostas. No ensino médio, persegui uma garota, linda de fazer o coração disparar, parecida com personagens de livros maravilhosos que a gente adora, elegante e distinta. Mas muitas experiências já provaram que, se pensar beleza assim de forma ingênua, eu perco miseravelmente. A garota depois disse: "Você é um garoto que vive nas palavras." Eu disse que sabia, ela perguntou: "Então por que você não muda, é porque não entende? Ou porque não quer?" Depois disso, aprendi a ser sensato; embora ela não tenha dito explicitamente, se eu insistisse, seria masoquismo. A vida não é um conto de fadas, as garotas já têm experiência; e para garotos como eu, que nunca tiveram um primeiro amor, qualquer atitude é tola. Não há nada a culpar, é assim que as pessoas são: quanto mais experiência, menos impulsivas, enquanto quem não tem experiência fica assustado. Muitas derrotas, de fato, me fizeram aceitar tudo, mas, claro, não é apenas por causa de namoros. Após a dor, haverá reflexão. Gradualmente, percebi que pessoas que amam a escrita, amam a simplicidade e a sinceridade são, por natureza, frágeis; elas precisam suportar solidão que é difícil de entender e também precisam ser cautelosas para se esconder de forma sutil; e com o tempo, acabam se tornando estranhas entre a multidão. Ser simples e bondoso, de fato, não está errado; alguns podem rir da solidão ou da tolice, mas pensando bem, isso é apenas uma forma de autodepreciação depois de experimentar as dificuldades. Cada pessoa cresce no seu tempo, cada um carrega a sua solidão, amadurecendo cedo ou tarde, ninguém é um tolo. Todos nós buscamos resgatar nossa alma, esta é a luta com a qual nascemos, esta é a nossa vida.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
De cara já dá para saber que você me salva. Olá, autor do post. Adeus, autor do post
How old are you!
Ainda posso passar pela puberdade mais uma vez?
Não quero crescer, porque quando crescemos acabamos perdendo muitas coisas, como envelopes vermelhos, inocência, e a distância entre a realidade e os sonhos é implacavelmente cruel.
Talentoso!
→_→ A tristeza de Dandan, guarde para meu tio
Elevando este post………… ★▄█〓Perfeito〓█▄★\ ◢▅▅Família Perfeita▅▅◣\▄█Família Perfeita eleva seu post█▄\◥Imagem exclusiva para elevar posts da Família Perfeita◤
O quinto andar tem boa visão, haha
Após avaliação, este cara provavelmente não copiou, parece que ele tem algum conhecimento e passou por uma segunda primavera. Hahahaha...
Ding
A escrita é como uma lâmina, o talento literário precisa ser escondido. Superficialmente não precisa ser delicado, falar não será elegante. Mas a lâmina está sempre presente, sempre escondida... mas quando se quer usar, pode surgir com afiadas instantaneamente... As pessoas vulgares são apenas o começo de possuir talento. Dançar com as palavras na simplicidade é o estado final!
Tão familiar... (Onde eu já vi isso!?)
Hehe, na verdade todos os estilos são iguais, não é?
O dono do post ganha bem catando sucata?
→_→ Ai…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta