Andando pela rua, percebi que sem perceber havia chegado ao mercado de flores. Observando os casais comprando flores aqui, não pude deixar de pensar: o que há de tão bom nisso? Que desperdício!
Não consigo entender o coração das garotas; às vezes, uma pequena coisa pode emocioná-las: uma saudação, um aviso. Acompanhá-las e consolá-las quando estão tristes, cuidar delas quando estão doentes. Talvez essa seja a razão de as garotas se sentirem emocionadas!
Às vezes, as garotas também podem ser o que chamamos de irracionais; na verdade, não é que elas sejam irracionais, elas apenas esperam que possamos ceder a elas, acomodá-las. "Poucas palavras" é algo que as garotas costumam dizer.
Portanto, pessoal, quando vocês tiverem uma amiga íntima, não a deixem escapar. Talvez você não sinta agora, mas quando a perder, perceberá como foi estúpido por não ter valorizado! Contudo, o tempo não pode voltar, não podemos mudar o passado, talvez no próximo segundo o que temos possa se perder, mas precisamos valorizar o que temos agora e não desistir facilmente! Cuide bem das pessoas que você ama e que te amam! Valorize as boas garotas ao seu redor, não a deixe triste, não a deixe chateada. Vamos valorizar o que temos agora e não deixá-la escapar!
-- Escrito por Xiao Bin em 14/02/2013
Sentimentos no Dia dos Namorados
Respostas (6)
Eh…………
O post do irmão, como pode ter 0 respostas?
Obrigado... Irmão Qian!
Eu só estou reclamando, também não espero que todos leiam até o final, a maioria se importa mais com as respostas, apenas uma pequena parte das pessoas lê o conteúdo do post com atenção antes de expressar sua opinião…
★▄█〓Perfeito〓█▄★\ ◢▅▅Família Perfeita▅▅◣\▄█A Família Perfeita faz você destacar post█▄\◥Imagem exclusiva para destacar post da Família Perfeita◤
Eu quero…
— Todas as respostas carregadas —