Essência Capítulo 002 O Fim da Cidade de Xuan (Parte 2)

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 784 Respostas: 72 Publicado em: 2013-02-14 21:54:48
Inclinação da Cidade Última Xuan (2) Número de palavras: 4010\------------------------\ Cidade Verde\ "Ling Xuan?" A voz de Xiao Qian chegou aos ouvidos de Ling Xuan em meio à multidão, calma e harmoniosa, como se os dois fossem novos amigos.\ "Sim."\ Uma resposta igualmente calma ressoou, Ling Xuan não evitou o olhar de Xiao Qian e os dois se encararam.\ O tempo parecia envolver os dois, a velocidade do tempo nesse espaço parecia tão lenta aos olhos de Ling Xuan, enquanto o mundo fora deles corria rapidamente.\ Que sensação estranha.\ "Este é o meu lugar, não permito a entrada de estranhos." O canto da boca de Qian sempre carregava um leve sorriso.\ Ling Xuan olhou para o alto de onde se erguiam, apontando para eles, disse a Xiao Qian: "Podemos tentar nos comunicar como eu e eles."\ O sorriso no canto da boca de Xiao Qian tornou-se ainda mais evidente: "Eu ficarei feliz em tentar."\ ……\ "Chegou! Chegou! Mo Xuan chegou, olhem!" Um grito repentino ecoou, como uma chama que instantaneamente acendeu muita lenha seca, e o fogo se tornou feroz rapidamente.\ "Onde? Onde? Deixe-me ver! Não empurrem, não empurrem, não consigo ver!" Um estudante frágil gritou alto, mas sua voz foi rapidamente engolida pelo ambiente ainda mais barulhento. Muitas pessoas se esforçavam para se esticar, como patos, esticando o pescoço para olhar para o portão da cidade.\ Essas pessoas comuns, sem origem ou força, só conseguiam se espremer nas laterais da rua; enquanto os filhos de famílias ricas, ostentando sua riqueza, ocupavam os restaurantes ao longo da Rua Jasmine. Não por outra razão, apenas não queriam que o barulho atrapalhasse seu humor para "apreciar as flores".\ Alguns fortes usavam a técnica de elevação, ficando acima, onde era silencioso e com uma ótima visão, um local perfeito. Mas isso era apenas para os fortes, por isso havia apenas algumas dezenas de pessoas usando essa técnica.\ Com os olhares cheios de diversas emoções de todos, a carruagem que Mo Xuan usava finalmente apareceu completamente à vista.\ A carruagem não tinha luxo exagerado, nem decorações preciosas; apenas uma simplicidade elegante, com adornos discretos que não pareciam nem simples nem opulentos, dando uma sensação de conforto.\ Dizem que se vê a pessoa pela carruagem; a carruagem, assim como Mo Xuan, transmitia uma sensação de proximidade e simplicidade.A carruagem entrou pelos portões da cidade sem pressa nem atraso, os soldados que guardavam a cidade se alinharam respeitosamente para saudá-la, acompanhando com os olhos a carruagem que atraía a atenção de milhares de pessoas em direção à Rua Jasmim.

Nesse momento, o barulho ensurdecedor da Rua Jasmim acalmou de repente, tornando-se como uma rua comum. Os curiosos recuaram espontaneamente cerca de dois metros, deixando um amplo espaço para aqueles que estavam sendo ajudados. Esse era o mínimo de respeito por Mo Xuan.

Finalmente, a carruagem parou na entrada da rua, as cortinas foram abertas e as empregadas desceram primeiro, esperando respeitosamente por suas senhoras ao lado.

“Mesmo sendo empregada, ela é uma raridade de se ver! Se eu... Au! Quem me bateu?!”

“Seu lascivo, você ainda não cansou de admirar minha beleza inigualável, e agora vem aqui para se deleitar? Muito bem, ótimo, vamos ver se eu não vou te ensinar uma lição! Não fuja! Seu canalha!”

“Senhora! Me deixe explicar! É sério! Sou inocente! ...”

Os gritos foram se afastando gradualmente, e todos sorriam balançando a cabeça. Mas muitos olhavam ao redor com cautela, abriam leques para esconder o rosto; ou se esgueiravam discretamente para onde havia mais homens; ou começavam a correr em direção às suas casas, e antes de ir, ainda davam uma olhada ardente nas empregadas. Infelizmente, nem Mo Xuan apareceu.

Essa situação ocorria a cada dois meses; os homens casados mais sortudos poderiam vê-la uma ou duas vezes, os menos afortunados, nem uma vez...

Nesse momento, uma mão delicada puxou suavemente a cortina, e em seguida uma figura de azul claro saiu da carruagem, pousando com firmeza no meio das empregadas.

Mesmo aqueles que já tinham visto Mo Xuan não deixaram de admirar silenciosamente. Ela era do tipo agradável aos olhos, impossível cansar de olhar. Até mesmo literatos de grande erudição evitavam descrever um rosto tão perfeito com palavras, pois seu vocabulário requintado só diminuiria a beleza de Mo Xuan.

“Senhoritas, vamos começar.” Uma voz leve, como eco hipnótico, permaneceu nos ouvidos de todos, deixando-os encantados. Isso não era exagero, pois alguns ali já estavam babando, e seus olhares estavam fixos no vazio, vagando sem rumo.

O auxílio ocorreu de forma ordenada; as pessoas recebiam os donativos enquanto agradeciam repetidamente, na verdade, elas desfrutavam desses momentos. Não é que eles se deixassem levar pela decadência, mas diante daquela situação, qualquer um ficaria completamente cativado.Mais ainda, ele ia de forma insana aos cassinos apostar; se ganhasse, seria sorte e todos ficariam felizes; se perdesse, naturalmente também ficaria contente, pois assim poderia se aproximar ainda mais de Mò Xuán, não seria maravilhoso?
……
“Irmão mais velho, irmão mais velho…”
“Eh, ah? Irmão caçula me chamando?”
“Ah, não sei como dizer isso. Vendo que o irmão mais velho ama tanto Mò Xuán, por que não a pede em casamento corajosamente?”
“……”
“Eu acho que, já que ela é tão fácil de se aproximar, contanto que o irmão mais velho mostre seus sentimentos verdadeiros, do ponto de vista do irmão caçula, não seria impossível que desse certo.”
“Irmão caçula… eu… melhor a gente beber então.”
……
No centro da Rua Jasmine, Lìng Xuān e Xiǎo Qiǎn permaneciam em impasse, ninguém se movia precipitadamente.
As pessoas ao redor olhavam para Lìng Xuān com curiosidade; fazia muito tempo que ninguém desafiava a autoridade de Xiǎo Qiǎn.
Mas todos acreditavam, unanimemente, que o comportamento de Lìng Xuān era simplesmente uma sentença de morte.
Deixando de lado o poder de Xiǎo Qiǎn, apenas considerando seu passado, ninguém em Qīngchéng ousaria provocar esse temido líder local.
No entanto, por que Xiǎo Qiǎn havia se tornado um mendigo, o motivo era desconhecido. Portanto, Lìng Xuān estava basicamente se suicidando. Ninguém ousava intervir, pois isso poderia trazer problemas infinitos para si mesmo.
“Lìng Xuān, cuidado!”
Nos olhos de Xiǎo Qiǎn brilhava uma luz fria e intensa, como um precioso pérola na noite. Ele tocou levemente o chão com o pé e, em seguida, se lançou em alta velocidade em direção a Lìng Xuān.
Essa era a velocidade que os assassinos mais se orgulhavam; para alguém como Xiǎo Qiǎn, isso era motivo de satisfação!
Os olhos negros como tinta de Lìng Xuān fixaram-se em Xiǎo Qiǎn; ele sabia que o oponente não seria fácil de enfrentar, apenas pelo movimento rápido de seus pés já dava para perceber.
“Você também.”
Lìng Xuān, por sua vez, concentrou sua força nos punhos, usando sua vantagem: força além da humana.
Xiǎo Qiǎn rapidamente avaliou o movimento de Lìng Xuān e agiu. Com um leve impulso do pé, fez um salto mortal para frente, passando graciosamente sobre Lìng Xuān. Seu chute descendente aumentou brutalmente a força e acertou com violência o punho de Lìng Xuān!
Força contra força? Então vamos ver quem é mais forte!
Lìng Xuān sacudiu o punho com força, enfrentando sem recuo o chute de Xiǎo Qiǎn.
“Bum!”
Um som surdo de impacto ecoou. Xiǎo Qiǎn gemeu e, flutuando no ar, deu várias piruetas para dissipar a força terrível antes de finalmente aterrissar.Enquanto isso, olhando para Ling Xuan, ele apenas recuou três passos, mas sua respiração começou a ficar instável.

"Sua força é bastante grande." Xiao Qianqian disse com um sorriso, sem demonstrar qualquer sinal de raiva.

Ling Xuan assentiu e respondeu sem cerimônia: "Sua força está longe de ser como a minha, mas acho que minha habilidade técnica talvez não seja tão alta quanto a sua."

Ling Xuan também não se exaltou; a partir do breve combate anterior, podia-se perceber que Xiao Qian pertencia ao tipo de assassino técnico.

Xiao Qian não esperava que Ling Xuan revelasse diretamente seu próprio ponto fraco. Isso seria um desprezo por ela? Não, claro que não, isso era uma apreciação pelo oponente.

Obviamente, Ling Xuan estava satisfeito por encontrar um oponente do mesmo nível.

"Então, da próxima vez, tenha cuidado." Xiao Qian disse, e então seus movimentos se expandiram com agilidade, seguindo Ling Xuan como uma sombra.

Ling Xuan não se importava com seu próprio ponto fraco, permitindo que Xiao Qian entrasse em seu alcance; ele queria assim se desafiar de novo.

Chegou o momento!

Xiao Qian lançou um soco direto em Ling Xuan, sem qualquer manobra. Esse tipo de ataque costuma ser o mais difícil de ser quebrado, porque um mestre pode fazer com que esse soco contenha milhares de variações, tornando a defesa imprevisível.

Mas Ling Xuan tinha suas próprias táticas. Para quebrar esse tipo de golpe, bastava não usar nenhum movimento; assim, o oponente não teria nada para atacar, e o soco naturalmente se tornaria inútil.

De fato, vendo que Ling Xuan não reagia, Xiao Qian recolheu o soco para a esquerda e, aproveitando o movimento, saltou para a direita de Ling Xuan.

Será que ele entende como quebrar meu golpe?

O rosto de Xiao Qian estava calmo, mas muitos pensamentos passaram por sua mente.

"Por que não bateu?" Gao Shi olhou para Xiao Qian com estranheza. O chefe havia dado um soco, mas antes de atingir o alvo, recuou. Ele não entendeu nada.

Gao lançou-lhe um olhar de soslaio e disse: "Não faça barulho, apenas observe silenciosamente."

Ling Xuan, na segunda rodada, tomou a iniciativa do ataque; ele continuou com seu estilo direto, usando sua técnica especial de chute rasante. Xiao Qian reagiu surpreendentemente rápido, realizou uma cambalhota frontal e com o pé direito atacou diretamente a cabeça de Ling Xuan.

Ling Xuan fez um movimento de rolamento e evitou o chute de Xiao Qian.

Boa oportunidade!

No instante em que Xiao Qian tocou o chão, Ling Xuan apoiou a mão no chão e, com um chute tesoura, contra-atacou Xiao Qian.Xiao Qian ficou de repente com ambos os pés rígidos por um instante, e em seguida uma leve luz azul envolveu sua base inferior, fazendo o ataque de Ling Xuan ser facilmente neutralizado.

"Qi protetor do corpo? Você alcançou o estágio de Fundação?"

Ling Xuan se levantou e sacudiu a poeira de seu corpo.

Xiao Qian sorriu e disse: "Sim, acabei de romper o estágio de Qi refinado e entrei no início da Fundação. Acho que você deve estar no final do estágio de Qi refinado, certo?"

Ling Xuan acenou com a cabeça e disse: "Parece que ainda temos alguma diferença, subestimei você."

"Pode ficar tranquilo, não vou deixar você perder muito feio. Se você não tivesse entrado no meu território, provavelmente seríamos bons amigos. Mas... sou uma pessoa muito principiada, então não podemos ser amigos." Xiao Qian dissipou o qi protetor azul, e sua respiração se estabilizou.

Ling Xuan sorriu: "Não quero que você me poupe, porque vou me esforçar para superar você. Além disso, quero testar meu poder máximo atual."

"Então venha!" Xiao Qian ficou sério, estendeu a mão no vazio, e instantaneamente uma cruz azul quebrou o vazio e caiu firme em sua mão.

"Tesouro místico?!"

Os que estavam observando Xiao Qian nas proximidades soltaram um grito de surpresa, cheios de incredulidade.

Como esses cultivadores comuns poderiam obter um tesouro místico facilmente? Esses itens só existem em poderosas famílias, e ainda dependem da qualificação e nível.

O tesouro que Xiao Qian tinha na mão parecia ser um tesouro de nível inferior da classe amarela. Isso se devia ao seu poder: com a força atual de Xiao Qian, ele mal podia equipar um tesouro de nível inferior da classe amarela.

Uma atitude tão ousada quanto a de Xiao Qian raramente podia ser vista em Qincheng.

"Este é o 'Sheng You', não apenas pode fornecer efeito protetor de acordo com sua força, como também mantém um tratamento contínuo potente."

Xiao Qian não escondeu a informação do tesouro para Ling Xuan, na verdade, também era para confundir sua mente.

Com esse tesouro auxiliando, a chance de vitória de Xiao Qian já superava significativamente a de Ling Xuan.

"De fato, o 'Zong Heng' realmente mima seu neto, a primeira ação já é com um tesouro místico. Que grande gesto... hm."

Uma voz irônica soou de uma taverna, não muito alta, mas todos em volta ouviram. “Cara, fala mais baixo, eles podem estar nos observando escondidos, agora não é hora de provocá-los...”
Uma voz de advertência extremamente baixa soou; a voz anteriormente sarcástica apenas resmungou e então silenciou. Claramente, havia algum receio daquele 'Zongheng'.
Ling Xuan não demonstrou o mesmo espanto que os outros e disse calmamente: “Vamos lá, acho que essa comédia já deveria acabar.”
Xiao Qian teve seus olhos brilhando; ele realmente estava cada vez mais admirado pelo garoto à sua frente.
“Cuidado!”
Xiao Qian recitou silenciosamente um feitiço, e Sheng You liberou uma fraca aura de proteção azul que envolveu Xiao Qian, enquanto ele acumulava toda a sua energia para realizar o ataque final.
“HÁ!”
Um soco foi lançado, a energia azul turva envolvia o punho enquanto se dirigia a Ling Xuan na velocidade de um relâmpago.
Neste momento, ele tinha sua velocidade no ápice, seu corpo se tornando uma sombra borrada em direção a Ling Xuan.
Quando ele se aproximou...
Quanto mais Xiao Qian chegava, mais calmo ele ficava. O tempo parecia desacelerar, dando-lhe mais momentos para refletir.
“Poder!”
“Bang!”
Para a incredulidade de todos, Xiao Qian recuou dezenas de passos, incapaz de conter aquele poder assustador, e acabou caindo de bunda no chão.
“Como é possível?!”
“Xiao Qian claramente podia vencer!”
“O que aconteceu agora?”
……
“Você perdeu.” Ling Xuan olhou para a respiração <
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(grande)top(/grande)
Por que é a Rua Jasmim..?
Hui Li Shang, o primeiro capítulo já foi apresentado.
Shallow é apenas uma pessoa habilidosa, certo? Folha de lótus!
-_-||romance。。。。
Ah! Quero um personagem! Ah! Xiao Xiang! Como você fez os espaços antes do parágrafo?
O que está fazendo, Shallow só disse que Shallow é do tipo habilidoso nos romances, né? Folha de lótus!
Basta digitar //
Eu publiquei primeiro no Qidian, e depois copiei para cá.
Sim\este…(quebra de linha)
\ \
Depois de um período superficial, ela se torna muito poderosa.
Não importa ser forte ou não, o principal é poder ver as pessoas.
Jasmim... Eu estou falando sobre deixar dois espaços antes do parágrafo.\Não\é\quebrar\linha\mas mesmo assim, obrigado...
De acordo com as informações do personagem de registro raso, o assassino espacial - Xiao Qian, segundo homem. Já respondi à questão das cinzas..
\complicado, copie os dois espaços sozinho
Ah, como não pode, tente novamente: (dois espaços)
Minhas mãos são tanto levianas quanto escorregadias, o prefácio do romance tem mais de quatro mil palavras, mas quando eu copiava a linha de separação, acabei apagando tudo. Eu escrevi outro...
Esta é a segunda vez que eu entendo isso..
Suor... que tragédia
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta