Essência 『Postagem Exclusiva para Membros』Ranger, uma figura essencial da alma

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 1218 Respostas: 24 Publicado em: 2013-02-15 02:21:40
\ Bem-vindo ao tópico de informações dos membros do Yóuxiá! Este tópico é aberto, e os membros são bem-vindos para fornecer complementos e sugestões de modificação\ — — — — —\ Ao ver o início, todos podem ficar um pouco surpresos: Bem-vindo ao tópico de informações dos membros do "Yóuxiá"……\ Que situação é essa? O Yóuxiá escreveu sobre si mesmo?\ Não, eu sou Aoxiang.\ Em relação a este tópico sobre os membros do Yóuxiá, eu já venho planejando há algum tempo. Aqui, ofereço a todos uma oportunidade de entender melhor o Yóuxiá.\ Yóuxiá, como o nome sugere, carrega o sentido de liberdade sem restrições. Além disso, todos os apelidos que Yóuxiá adotou ao longo do tempo nunca se afastaram da palavra "Yóuxiá", o que mostra que ele é uma pessoa com coração aberto, sem se prender a pequenas formalidades e com um forte senso de justiça.\ Quando Yóuxiá chegou ao fórum, ele foi extremamente ativo, podendo-se dizer que possuía um talento para animar o ambiente do fórum. Ele sabia usar habilmente grandes feriados e expressões populares para fazer postagens e dar vida ao fórum, embora naquela época o fórum não fosse tão movimentado quanto agora, então também se pode dizer: "heróis sem lugar para mostrar seu valor"\ Na minha impressão, Yóuxiá é muito motivado e capaz de aproveitar bem as tendências da época. Além disso, ele é emocional, mas não melancólico demais.\ Sugerir melhorias para os distintivos do fórum contém seus comentários; durante momentos sutis de feriados e festividades é possível notar seus rastros; avaliação de jogos detalhada tem seu esforço; e os romances originais de criação própria carregam sua glória!\ Yóuxiá trilha um caminho nunca antes percorrido e abre uma estrada que ninguém jamais ultrapassou!\ Os romances originais podem ser considerados sinônimo de Yóuxiá, e suas conquistas na escrita de romances já são muito altas, realmente não consigo me comparar com ele. A ajuda dele para mim na parte de romances já não é mínima, essa gota se transformou gradualmente em uma fonte clara, e continua crescendo.\ A obra de média duração de Yóuxiá, "Mistério", já provocou uma brisa diferente no fórum, tirando o autodenominado "Heima-san, que é verdadeiramente assustador por ser sem cultura" à tona.\ Heima-san é um dos membros que encorajou o trabalho "Mistério" de Yóuxiá, e por isso Yóuxiá gradualmente se tornou muito bom amigo de Heima e outros.\ Yóuxiá utiliza palavras com flexibilidade, suas respostas geralmente são muito detalhadas, a maior parte delas são palavras de encorajamento. Desde que entrei no fórum, Yóuxiá foi o membro que mais conheci.\ Temos hobbies em comum, uma linguagem em comum.É justamente por causa das respostas encorajadoras do Youxia que minha impressão sobre o 7723 se aprofundou ainda mais, fazendo-me permanecer no Qi Tan.\ Hábito: gosta de colocar parênteses em posts ou respostas, adicionando comentários. Às vezes são emojis, às vezes uma narração, às vezes pensamentos; parece que isso expressa melhor suas emoções, e também é um tipo de diversão. Além disso, o Youxia gosta de usar reticências; dizem que pessoas que usam muitas reticências são libidinosas, mas essa tal afirmação se desfaz diante do Youxia. Evidentemente, o Youxia não nos passa essa sensação.\ As análises de jogos do Youxia são as mais numerosas entre os membros do Qi Tan e também as mais refinadas.\ Ele já disse: eu quero ser eu mesmo, o "Youxia" que escreve análises.\ Isso mostra que o Youxia não está apenas interessado em escrever análises de jogos, mas também tornou isso um hábito.\ Embora atualmente o Youxia publique poucas análises, seu brilho passado ainda permanece. Tantos posts excelentes, com tantas visualizações, eu só posso olhar para cima com admiração.\ Mais tarde, o Youxia se tornou moderador, o que deveria ter acontecido antes, mas na época ele não tinha essa intenção (na minha opinião).\ Como moderador, as realizações do Youxia são evidentes a todos. Ele não só iniciou o inovador evento do fim do mundo em 2012, como também dedicou aos membros do fórum, um tesouro raro. É necessário dizer que o Youxia desempenhou muito bem o papel de moderador e até fez isso ainda melhor.\ Heh, eu também já usei o apelido "Youxia", mas fui mal interpretado pelo Hema-san. As duas palavras "Youxia" no fórum têm um significado especial, possuindo uma posição muito importante. Quando se menciona Youxia, todos pensam imediatamente no seu apelido — Xiao Ji.\ Mas algumas pessoas podem erroneamente pensar que significa "gay", o que não é o caso.\ A explicação do Youxia é a seguinte:\ Jiyou = melhores amigos! Todos os melhores amigos do mundo são uma família!\ Eu já dei risada com esta frase.\ Hoje, o Youxia ainda é o Youxia, ele não mudou.\ Ele continua a desempenhar um papel indispensável no Qi Tan, sua voz continua sendo ouvida, seu encorajamento ainda traz satisfação.\ Vamos prestar atenção no Youxia, conhecê-lo; ele é uma figura essencial no Qi Tan; não se esqueça, existe esta presença poderosa no fórum!\小秘密: Segundo informações oficiais, o Youxia durante o ensino médio gostava de uma garota pura que se sentava atrás dele. Mas o Youxia, muito tímido, disse que nunca lhe disse aquelas quatro palavras.Que pena……\Portanto, eu quero convocar todas as garotas para darem um abraço cheio de amor ao aventureiro.\— — — — —
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou o primeiro
Parece que não há como superar a superficialidade...
Hehe, apenas uma frase sobre mergulho enterrou toda a glória.
Sempre passando, nunca sendo ultrapassado
Pessoas que gostam de usar reticências são lascivas....
...novato não conhece... já usei
Eu ainda o vi ontem
Antes de dizer qualquer coisa, agora qualquer palavra soa um pouco sem força! Respondendo a um post assim, deveria ser com ações concretas! Aoxiang, obrigado! (Isso não é apenas um obrigado simples! Seu trabalho diligente, ajudando-me a resolver o problema do meu post exclusivo para membros, ao mesmo tempo está fazendo o que um 'cavaleiro errante' faria. Cavaleiro errante, de forma simples, quer dizer — desde que você possa, pode contribuir para o fórum de forma pura, sem esperar nada em troca; sempre que o fórum precisar de você, pode se levantar... Cavaleiros errantes muitas vezes estão solitários, mas podem se encorajar mutuamente!) \ Aoxiang, você fez algo que nem mesmo um cavaleiro errante conseguiu fazer!
Heh, em toda a postagem eu só vi 'Dizem que pessoas que gostam de usar reticências são lascivas', então, qual é o verdadeiro rosto do aventureiro?
Escreveu muito bem, ainda tem a base do voo! Você está certo, cada resposta do Xiaoji é muito séria (me fazendo, que sempre coloco respostas superficiais, cobrir o rosto de vergonha…)
Então, a fonte representa uma luxúria incomparável?
A propósito, como o novo fórum suporta sistema de votação, o conteúdo dos “posts exclusivos para membros” pode ser mais rico, e futuramente a configuração de votações também pode ser considerada como opção de backup para inclusão! Publique primeiro em seu próprio “post exclusivo para membros” para testar o efeito~
Além disso, na verdade, nas votações, as opções 5 e 6 são praticamente a mesma, o resultado da votação também é contado como dois juntos, certo? A votação é um canal direto e visível para entender as avaliações.
Que droga, estou só divagando porque não consigo ter um sono leve. Este fórum é apenas entretenimento, nada mais! Em meio à mistura de tudo, existem todos os tipos de pessoas. Não importa ter glória ou conquistas, o chamado 'mergulhar' é o verdadeiro! Mas antes de 'mergulhar', é preciso fazer algo que seja seu... No fórum, cada pessoa é especial e insubstituível, e eu prefiro que os 'Sete Peixes', os novatos, possam saltar e se tornar 'dragões'... e se tornar 'generais' no fórum.
Eu cheguei!
Decididamente investir no terceiro..
Xiao Ji, como você pode ser assim...
É… cinzas… de acordo com o que você disse… então o que eu fiz antes está quase… (aponta o dedo) então… eu devo passar o trabalho dos posts "exclusivos para membros" para Ao Xiang?
Não tem, a qualidade das postagens dos membros está relacionada ao charme pessoal do membro?~ (Pronto, agora vou acabar ofendendo alguns veteranos de novo)
Não, o que eu conheço melhor são os rangers. Com os outros eu não ouso escrever..
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta