Lembro que antes gostávamos de dizer assim
Mergulhado, afundado, sufocado, impossível de salvar. Para a criança que seguiu por esse caminho, isso significa que tudo o que você tem aqui se tornará apenas coisa do passado. Não importa o que você fez, realizou ou sacrificou, você não receberá mais nenhum retorno.\ Portanto, nós que permanecemos não o veremos mais como igual, mas apenas como alguém do passado. Pessoas do passado, não nutrimos arrependimentos. Quando você decide partir, deve entender que não iremos segui-lo, não nos importaremos mais com você, não prestaremos mais atenção em você, e mesmo que você volte, você será apenas parte do passado, a menos que queira se tornar parte do presente, e nesse caso, você terá que recomeçar.\ Não se agarre às glórias passadas, pois desprezamos isso; pois com esforço, nós, do presente, também alcançaremos grandezas no futuro. E nós do presente nos tornaremos o passado do futuro, e então, eles no futuro também nos desprezarão. Mas o que nunca muda é a prosperidade contínua do fórum.\ Portanto, nós entendemos. E vocês, entenderam?
Respostas (8)
Top do post!!!
Passando por aqui... apenas um visitante
Como eu? Ok! Eu não me importo mais com nada, certo?
Aqui há aparições de luar
Luz da lua..
De fato
Consigo entender o que o autor quis dizer, apenas não sei se você está especificamente se referindo a mim, mas não quer investigar a fundo; fazer isso só seria pedir por aborrecimentos. Aqui quero acrescentar uma frase: 'Só quem carrega uma atitude de respeito pela história pode ter a visão de um futuro que talvez ainda esteja distante.'
Hehe, não é direcionado a indivíduos, apenas descrevendo um fenômeno comum. Frequentemente, esse fenômeno é a raiz do declínio de um pequeno fórum, então, apenas um pequeno lembrete, hehe.
— Todas as respostas carregadas —