Não consegue brincar com o amor, sonha com o amor

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 180 Respostas: 9 Publicado em: 2013-02-15 09:11:26
Toda vez que ouço as músicas de Zhang Yu, fico cheio de emoções; a voz de um homem mais velho claramente tem um tipo de veneno, que, uma vez que entra nos ouvidos, começa a viciar.\n\nNunca namorei; depois de ter conhecido muitas garotas, também fiquei com medo da ideia de ter uma namorada agora.\n\nDe certa forma, sou alguém que não pode brincar com essas coisas; quando a música toca, toda a minha imaginação sobre o amor permanece naquele momento.\n\nFalando do ponto de vista da realidade, este ano devo completar vinte anos. Meu pai se preocupa com como eu vou sobreviver no futuro; a sociedade é tão cruel, mas eu ainda tenho sonhos muito bonitos sobre certas coisas. O que devo fazer?\n\nEu também não sei responder.\n\nTalvez seja assim para quem nunca passou por experiências: o que se perde é a vida, e o que se ganha é apenas sorte.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só depois de entrar na sociedade percebemos o quão difícil é ganhar dinheiro e quão cruel é a sociedade. Talvez alguém diga que o amor na escola não terá futuro, porque ainda somos jovens e não entendemos o amor, ou talvez ingenuamente acreditemos que o amor é apenas o fato de amar um ao outro. O amor é um remédio, mas também é o veneno que estamos tomando agora.
Força!
É o antídoto agora, é o veneno no futuro
Enen, falou bem.
O que devo dizer? Ah, deixa pra lá, eu apenas passarei sem palavras...
Um jogo sem entender as regras é difícil de jogar, um personagem sem equipamentos não consegue passar de fase, e um guerreiro sem coragem nunca vencerá o dragão de fogo.
No começo, vi Zhang Yu... (Ok, me poupe, você revelou a idade subconsciente com que você já é velho...) 'Se o mar pudesse levar embora a minha tristeza...'
Por que sinto que esta postagem é inútil?
Toda vez que ouço as músicas do Cun, fico emocionado; a voz do meu bom amigo claramente tem um tipo de veneno, assim que entra no ouvido, começa a viciar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta