Jinyiwei, a explicação mais confusa do Lago Daming

O pôster original: Eu sou um bom amigo de máquina de vocês Visualizações: 128 Respostas: 2 Publicado em: 2013-02-15 10:10:18
Depois que eu salvei também Yifei, ela quis comer pãezinhos, então eu a levei para comer pãezinhos. Quem diria que, ao chegar na loja de pãezinhos, vi 'Xu Wenqiang' se dirigindo para o Lago Daming. Ele não estava na marginal de Xangai? Achei a situação estranha, deixei Yifei sozinha e segui-o. Ao chegar no Lago Daming, falei: 'Isso não é o Lago Daming?' Então segui para a imagem abaixo, mas não sentei na folha de lótus, e continuei caminhando até a imagem abaixo. Quem diria que não havia caminho, então voltei para a imagem anterior. Fui movendo a folha de lótus para lá e para cá, chegando à imagem abaixo. Eu novamente movi a folha de lótus para lá e para cá, e cheguei à imagem abaixo, e vi um pequeno buraco na terra, entrei e era uma caverna. Todo o processo levou menos de 10 minutos.\Eu estive jogando ontem à noite, e levei mais de uma hora desde o início do jogo até chegar ao Lago Daming.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ufa, um enredo extremamente sem palavras
WTF?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta