【Ling Feng】Artefato das Oito Portas ~ Modifica os dados do jogo, qualquer jogo se torna exagerado [com fotos reais]

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 1108 Respostas: 18 Publicado em: 2013-02-15 10:53:10
É real, se você acha bom, dê um like! Não vá estragar à toa, em todos os meus jogos eu modifico dinheiro infinito, vida infinita e mana infinita! Funciona também para jogos de simulador, mas não para jogos online de celular! ^_^|| Primeiro execute o Cheat Engine, depois entre no jogo. Primeiro, veja a Figura ①: o dinheiro em "Três Reinos: Era Grande" é 313937. Pressione a tecla verde para entrar no Cheat Engine, veja a Figura ②, pesquise 313937, se encontrar, pressione Opções para modificar o valor para 999999, veja a Figura ③. Volte ao jogo e veja novamente o dinheiro, veja a Figura ④, ele se tornou 999999. Se a figura estiver pequena, use o UC para ampliar! Para ter certeza, veja a imagem em tamanho real clicando em "Original" e veja os arquivos clicando em "Todos os arquivos", não precisa de um jogo como se fosse bizarro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
....
……………
Ah!? !?
1111
Está confuso?
~~~
Isso está escondido?
Eu ainda guardei todos os pacotes de instalação, você tem uma versão nova, dono do post?
Desprezar postagens ocultas
Bola da lua!
Lei Feng fazia as coisas sem deixar o nome, mas até ao comentar precisa deixar o nome, sem palavras, um forte golpe contra comentários anônimos
Oba…
Erro de certificado?
Você está brincando, nem todos os dados têm apenas um exemplo. Por exemplo, se você procurar 300, pode aparecer dez mil dados; se a elevação for alta e o sangue estiver alto, e você procurar 350, pelo menos aparecerão mil ou dois mil dados. Apenas dados mais complexos e diversos (confusos), como 315728, podem ter apenas um ou alguns exemplos. Se você realmente for expert, então mude o dinheiro do N.O.V.A 3 no Android; uma partida dura várias dezenas de minutos, você provavelmente conseguirá ganhar cerca de 500 ou 600 de dinheiro. Experimente mudar.
A premissa disso é que os dados do celular são poucos; uma vez que os dados forem muitos, não adianta passar a tarde inteira tentando mudar.
Erro de certificado?????
Ei ei ei
Artefato divino?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta