O jogo não consegue ser instalado?

O pôster original: Eu não sou uma boa pessoa Visualizações: 169 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-15 11:24:04
O jogo Fortaleza Cercada baixado do fórum não consegue ser instalado, por quê? Não é que o UC não consegue reconhecer.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como assim não pode instalar?
Geralmente dá para, 40 testei pessoalmente... Qual modelo de aparelho você tem, autor do post?
Pode instalar
Isso é um fenômeno normal. Eu uso um Oppo, e alguns jogos também não podem ser instalados. Tentei instalar em um Samsung, e consegui, o que indica que alguns jogos não são adequados para o seu telefone. Talvez seja possível jogar em outro telefone. Os jogos são feitos apenas para resoluções, a maioria dos telefones é compatível, mas alguns modelos específicos não funcionam. Eu baixei mais de 600 jogos, e cerca de 20 não são adequados para o meu Oppo, então isso é um fenômeno normal.
Esqueci de uma coisa, os downloads do fórum não são garantidos, se não acredita, você pode baixar o Plants vs. Zombies 2013 versão BT perfeitamente atualizada, aquela é uma modificação pessoal, meu celular não conseguiu instalar.
Melhor voltar para os braços da Nokia, jovem! Quase nenhum dos aparelhos da Nokia não consegue instalar aquele formato JAR~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta