\Está um pouco obscuro, não consigo continuar lendo.
Pessoal, vejam a postagem do pássaro que pode voar @lobo@ID:36603(Capitão). Tem informações internas, hein. Pode tudo ser destaque assim, está muito confuso. Por que eu não tenho nem uma postagem em destaque?\
Quero reclamar. Guarde-me, chefe do site, entre
Respostas (14)
Dê uma olhada.
Muito comum
Aquele post sobre criptomoedas... destacado, des-destacado, destacado de novo... é uma cilada
Dei uma olhada, aquele post também é excelente
É de qual seção?
Hum... eles são um casal de "gays", só posso explicar assim, um "ativo", um "passivo". (Dois garotos urso estão se divertindo bastante——) Não tem jeito, esse não é um post de bate-papo, não posso fazer nada.
Ah~ inveja e ciúmes, que ódio…
Na verdade, eu percebi que muitas pessoas se registraram depois de mim, postaram menos do que eu e ficaram online por menos tempo... mas têm mais moedas do que eu e um nível mais alto. Alguém pode me dizer por que isso acontece?
Respondendo ao 8º andar, você tem mais moedas de ouro porque, ao assinar o Jade Quebrado, você recebe mais moedas, talvez você não tenha assinado. Seu nível é mais alto porque quem tem mais dinheiro, tem nível mais alto. Eu originalmente era nível 6, após a transferência fiquei nível 2.
Isso precisa ser controlado, caso contrário alguns moderadores vão abusar do poder!
O administrador do mergulho saiu!
Talvez sejam recompensas dadas por algumas atividades, da última vez me deram uma vez o prêmio de destaque ou de fixar no topo por um dia.
Parece que alguns moderadores estão abusando de seu poder
Quem fez isso? E o autor original já teve posts de qualidade hah
— Todas as respostas carregadas —