Vamos ver quão profundo é o seu talento
Estou cheio e sem nada para fazer, entediado, pensei em uma questão, para testar sua criatividade, o número de palavras não importa, mas a continuação não pode exceder 20 caracteres. A frase anterior → Anos fluem lentamente, um sonho, ódio desaparece ao acordar. Pergunto ao velho amigo, as flores da pêra na janela estão bem? Por favor, continue a próxima frase…
Respostas (14)
Espere!
Talento não é profundo, passando por aqui para pegar moedas!
A vida é apenas um sonho, de repente desperta. Pergunto-lhe, a carteira está segura?
Não mais que 20 caracteres, sem rima? Isso é muito difícil para mim, ainda não consigo corresponder
A primavera de hoje e de outrora já está próxima, sozinho embriagado na solidão, uma despedida assim, quando as flores de pera caíram e a lua já se pôs.
Uma separação assim, as flores de pera caem e a lua já se põe a oeste
Dizem que não deve ultrapassar 20 caracteres, né? Poesia da Flor de Pêra, como ainda copiou diretamente
Você escreve bem~ Fala uma frase então~
Pense, não mais que 20 palavras
Acompanhado de uma bela dama, erguemos a taça juntos até nos embriagarmos, rindo, observamos as flores de pera murcharem.
O meu também não passa de 20 caracteres~exatamente 20
Não se vê a flor de pera, mas se olha para o dono da torre, inclinando-se com lágrimas* a flor murchou
Couplet?
Mas digo que a vida passageira, cem anos de flores de pera murcham cedo, você vê os cabelos grisalhos, então ouça, os cem pássaros cantam baixo.
— Todas as respostas carregadas —