A garota ficará em silêncio ao ver isso?

O pôster original: A vida a cada sete anos Visualizações: 351 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-15 15:01:32
“Quer ser minha namorada?” Depois de dizer isso, o garoto sorriu maliciosamente para a garota! “Não!” A garota respondeu com raiva e ainda não esqueceu de revirar os olhos para ele! Esta já era a 30ª vez que a garota rejeitava o garoto! Mas o garoto… O garoto é um delinquente na escola, também o valentão da turma! Quando ele diz uma coisa, ninguém ousa contradizê-lo! Se ele mandasse você ficar em pé, você não ousaria se sentar. Mas apenas uma garota na turma não lhe dava respeito, não tinha medo dele! Ela fazia tudo ao contrário do que ele dizia! Embora o garoto seja um delinquente, ele ainda tem seus princípios: não pode maltratar garotas! Não pode bater em garotas! Então, o garoto só podia ficar bravo! Mas ele também não era tão fácil de intimidar. Confiando um pouco em sua boa aparência, ele foi perseguir a garota, achando que isso a faria se render. Mas, inesperadamente… “Quer ser minha namorada ou não?” perguntou o garoto, quase enlouquecendo! “Não! Não! Não! Você não entende linguagem humana?” respondeu a garota irritada! “Ei! Garotinha tonta, não seja tão desrespeitosa comigo, pode ser? Você é a primeira pessoa que me rejeitou! E a única! Quantas vezes você já me rejeitou? Já foram 40 vezes! Ninguém nunca ousou fazer isso comigo! Veja quantas pessoas já se declararam para mim e não conseguiam nada! Ser minha namorada é uma honra para você! Será que eu não sou digno de você? Olha como sou bonito, elegante, charmoso e atraente…” “Pare! Vai embora! Que barulho!” As palavras do garoto foram interrompidas pela garota. O garoto ficou com o rosto vermelho de raiva e apontou o dedo para o nariz da garota, dizendo: “Você… é cruel mesmo!” e saiu da sala de aula furioso! Mal o garoto saiu, a sala começou a se divertir. A garota ria secretamente com os colegas! Um colega disse: “Xinrui, muito bem! Você falou por nós!” Outros colegas começaram a aplaudir também! “É isso, Xinrui! Não dê espaço a ele, não deixe ele ter saída!” Xinrui não disse nada, apenas sorriu levemente para eles e voltou a fazer suas coisas! Nos dias seguintes, o garoto continuou a dizer a mesma frase. Mas todas as vezes ele era rejeitado! Dois meses se passaram, ou seja, mais de 60 vezes. Mas nunca teve sucesso! Talvez eles já estivessem acostumados! O garoto estava acostumado a dizer essa frase para a garota todo dia, e a garota estava acostumada a sempre rejeitá-lo! O tempo passava e o sentimento se cultivava!Inconscientemente, o garoto parecia gostar da garota, até se apaixonar por ela! E o que ele disse agora não era brincadeira—vinha do coração!? Um dia, quando o garoto viu a garota online, ele mandou uma mensagem para ela: "Garota boba! Eu estou aqui!" "Eu não!" A garota respondeu para ele. Na verdade, era a garota, mas ela só achava ele irritante e não queria falar com ele! Ela tinha medo que ele dissesse isso de novo, e ela estava enlouquecendo nesses últimos meses!? O garoto perguntou confuso: Então quem é você?? A garota hesitou por alguns minutos e disse: Eu sou o namorado dela! "O quê? Quando você arrumou namorado, garota boba?" O garoto perguntou. Garota: Posso perguntar, quem é você? Ainda preciso te contar isso?? Menino: Eu... Então qual é o seu nome? Você é colega da nossa turma?? Menina: Isso não importa, né!? Garoto: Você... Claro! Tão teimosa quanto aquela garota. Estou te dizendo, você precisa cuidar bem dela, não a intimide! Senão, tome cuidado e mande você para o hospital!? A garota ficou muito surpresa com essas palavras. Como ele pôde dizer algo assim? "Claro que vou amá-la muito! O que isso tem a ver com você?" "Menino: Porque eu também a amo! Não quero que ela seja prejudicada, não quero que ela fique infeliz!?" A garota ficou atônita! Demorou muito para se recuperar! A garota não podia acreditar no que via. Ela e o garoto sempre foram arquirrivais, então como ela poderia ser agora... A garota pensou consigo mesma, talvez só estivesse vendo coisas, e agora queria que o garoto repetisse o que acabara de dizer!? Garota: O que você disse? Você a ama???? Garoto: sim! Como? Só você tem o direito de amar, não eu! Mas tome cuidado — não pense que só porque ela é sua namorada agora, é paz! Cuidado, posso roubar ela!? A garota ficou atônita de novo! Ela nem sabia o que dizer e finalmente disse, "Ha, não vou te dar uma chance!" "? Garoto: Ha, claro! Então vamos montar um burro e ler o cancioneiro — só espere para ver!" Depois de dizer isso, o garoto desconectou. A garota apertou o celular com força, olhando fixamente pelo histórico do chat. A mensagem vermelha brilhante era tão deslumbrante, mas ao mesmo tempo tão deslumbrante! A garota esfregou os olhos com força e beliscou a própria mão. Ela tinha medo de ter sonhado! "Ah! Dói!" "Não parecia um sonho; a garota parecia ter um toque de alegria misturada com desconforto. Mas provavelmente não sabia que também tinha se apaixonado por ele!"Depois disso, a garota ainda ouvia essa frase todos os dias, mas ainda recusava. Fingia não saber e continuava discutindo com o garoto todos os dias. Um dia, a garota deitou na cama e calculou cuidadosamente algo com suas anotações. De repente, ela pulou, com o rosto cheio de pânico! "99 vezes!" Meu Deus, como isso é possível? "Isso mesmo, o garoto já a perseguiu 99 vezes. Então a garota rejeitou o garoto 99 vezes! A garota não sabe que o garoto ainda quer conquistá-la? Depois de muito tempo, a garota não sabe se deve concordar com as palavras do garoto. Ela parece comovida com as ações dele. Então, deveria concordar? Quando ela estava incomodada com uma série de perguntas, uma voz a puxou de repente, "Li Xinrui, desça aqui!" A garota ouviu alguém chamando e desceu correndo. Mas quando abriu a porta, não havia ninguém. Ela olhou ao redor para todos os lados, mas ainda não havia ninguém. Quando estava prestes a fechar a porta, de repente ouviu soluços. A garota caminhou em direção à origem do som e viu vagamente alguém deitado no gramado. Chegando mais perto, era o garoto. Ele estava bêbado e deitado ali. A garota estava prestes a ir embora quando de repente o garoto agarrou sua mão! Ele disse: "Por que você não me ama? Por que você não me aceita? Ha, eu sei que você ama seu namorado, né? Eu sei que você me menospreza. O que tem de bom em um bandido como eu? Eu não tenho nada! Não sou bom em estudar, não sou muito bonito, não sou bom o suficiente para você! Também não posso te dar felicidade, porque sou um bandido! Garota boba... Desejo felicidade para você! "Depois de dizer isso, o garoto começou a chorar de novo. A garota se agachou e enxugou delicadamente as lágrimas das bochechas do garoto, depois o abraçou forte e sussurrou suavemente em seu ouvido: "Eu não tenho namorado! O motivo de eu não te aceitar é porque não quero que essas coisas atrasem meus estudos. Desculpa! Não quero te deixar escapar!" O garoto de repente se levantou ao ouvir isso! Sentiu alegria e tristeza ao mesmo tempo! Parecia que as palavras da garota o haviam deixado sóbrio e muito mais sóbrio! O garoto disse: "Você sabe quantas vezes eu já corri atrás de você?" Garota: "99 vezes!" O garoto pegou o celular para ver as horas e disse: "Já passou da meia-noite! Hoje é a centésima vez. Pode me prometer uma coisa?" Garota: "O que é?" Garoto: "Você pode ser minha namorada por 2 horas e 1 segundo hoje?" A garota ficou um pouco confusa, "O que foi?" Garoto: "Tudo bem?" Isso não vai atrasar seus estudos! A garota não disse nada. O garoto disse de novo, "Se você quiser, então te vejo às 21h hoje no jardim da escola!"Certifique-se de chegar no horário! Eu estarei lá esperando por você!" Com isso, o garoto se virou e saiu. A garota ficou ali, atordoada, observando a figura do garoto se afastar, repetindo o que ele havia dito: "Namorada por 2 horas e 1 segundo? Te vejo no jardim da escola às 21h"? Naquela noite, depois do estudo sozinho à noite, a garota olhou para o assento do menino. Acontece que ele não tinha ido para a aula hoje. Ela não sabia se deveria ir; sua mente estava em turbulência. Mas seus pés já tinham pousado no chão no jardim da escola. Ela olhou ao redor; não havia ninguém, e o garoto também estava lá. Quando estava prestes a se afastar, ficou paralisada por uma luz ofuscante! Em uma árvore pendiam luzes coloridas. "Eu amo Xinrui." Naquele momento, a garota parecia estar grudada na cola? Ele ficou ali, atônito, sem se mexer. Então um dos irmãos do menino se aproximou da garota segurando um golfinho de pelúcia enorme. "Cunhada, este é um presente do irmão mais velho!" Ele tem algo para fazer, então vai ter que esperar um pouco antes de vir. Ele pediu para eu pedir desculpas a você! "A garota pegou o golfinho de pelúcia e segurou firme." Para onde ele foi? Quanto tempo até chegar? ""Cunhada, o irmão mais velho vai voltar logo. Ele tem algo para resolver!" A garota sentou-se no canteiro segurando o golfinho de pelúcia. "Eu vou esperar por ele!" "Esse irmão também sentou ao lado dela esperando." Antes que percebessem, ambos já tinham adormecido. De repente, começou a chover, e gotas de chuva caíram no rosto da garota, acordando-a assustada. Ela olhou para o irmão ao seu lado, que já estava dormindo! Mas o garoto ainda não tinha chegado. Ela pegou o celular para checar as horas—já eram 11:50. Por que ele ainda não tinha chegado? Faltavam apenas 10 minutos e 1 segundo! Ela acordou o irmão ao lado e mandou ele ir ver como ela estava! Mas antes que o irmão pudesse se levantar e ir embora, o garoto e a menina não conseguiram se mover. Outro irmão estava sangrando por todo o corpo, mancava de costas e carregava alguém nas costas! Ele foi até a garota, agachou-se e colocou a pessoa que carregava no chão! A garota se agachou para olhar a pessoa deitada no chão—o rosto dele estava ensanguentado e machucado, o rosto incerto! O irmão tirou um celular manchado de vermelho de sangue. A voz do garoto veio pelo telefone: ?" Menina boba, me desculpa! Você me esperou tanto hoje! Você ainda gosta das coisas que te dei? Hehe, eu sei que você gosta mesmo! Demorei muito para descobrir que você gosta de bichinhos de pelúcia, e hoje te dei um golfinho porque estava te perseguindo isso! Hehe! Querida!O tempo ainda não passou, então posso te chamar de esposa. Você provavelmente não entende por que quero que você seja minha namorada por duas horas e um segundo hoje, né? Primeiro, hoje é minha centésima vez te perseguindo, então não quero reprovar de novo dessa vez. Segundo: Isso não vai atrapalhar seus estudos. Terceiro: duas horas e um segundo — não são só duas horas, mas dois dias! Esse segundo significa que já passou da meia-noite, então são dois dias! Hehe, eu sou esperta! Esposa! Já estou muito satisfeita, acho que já chega! Sério! É que não posso mais ficar com você, garota boba, eu te amo! Cuide de si mesma a partir de agora! Eu, Xia Jianqin, desejo felicidade para você no futuro! Você tem que lembrar, você já teve um namorado chamado Xia Jianqin! Garota boba..." A voz do garoto ficou cada vez mais fraca, até que ele não conseguiu ouvir nada. A garota só ficou parada, atordoada, chorando sem parar. Mas ela não fez barulho! O cara falou: "Desculpa! Cunhada, a culpa é toda minha! Eu mesma causei problemas e até pedi pro irmão mais velho cuidar disso por mim! Ele até se machucou por minha causa! Desculpa! Desculpa! ..." Enquanto falava, ele se deu um tapa forte no rosto! Naquele momento, a garota falou: "Shh, ele está cansado! Não faz barulho, ele está dormindo! Olha como ele fica fofo quando está dormindo! Né? Eu não vou ser sua namorada por dois dias, quero ser sua namorada por duas vidas! Não me deixe ir até lá! ..." A chuva caía forte, lavando o sangue do rosto do garoto. Olhe como aquele rosto era bonito—pele clara, nariz alto e uma boquinha vermelha como uma cereja. A garota beijou suavemente os lábios do garoto! Finalmente, ela carregou o garoto de costas! Mais tarde, a garota enlouqueceu, murmurando o dia todo: "Não duas horas e um segundo, mas duas vidas inteiras!" ”……
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
há espaço
Os homens, depois de verem, se tornam pervertidos em silêncio
Lágrimas… emocionado…
Infantil…
。。。
Divida em partes... parece realmente doloroso
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta