O jogo é super emocionante, não vou dizer mais nada
Este jogo eu não digo muito, é muito emocionante... (ainda estou um pouco confuso) Jogue este jogo com o som ligado, e pacientemente até a terceira fase. Espero que os amigos que jogaram este jogo compartilhem suas impressões, anexei o arquivo... Lembrem-se de mudar .zip para .jar!
Respostas (19)
Esperando o anexo
Ansioso.
Rolar o dado?
O anexo já foi enviado... baixe por conta própria... mas realmente aviso... esteja psicologicamente preparado...
Jogo de terror?
Se for sacudir os dados, depois da terceira fase uma imagem de fantasma vai aparecer de repente...
Devagar... se é assustador ou não, você vai saber ao chegar na terceira fase...
Pessoal, não falem... se falarem, perde a graça... sério...
Eu jogando isso fiquei apavorado...
Eu ainda não vou descer, normalmente eu odeio jogos de terror.
Que jogo é esse?
Jogos de terror não ouso jogar, melhor não baixar mesmo.
Uma vez eu também ouvi de outra pessoa sobre um jogo super divertido, com apenas cerca de sessenta e poucos K, então eu baixei. Naquela época era à noite, eu estava sozinho na sala de casa, e a sala tinha grandes janelas de vidro. Abri o jogo, uma imagem apareceu, era o cenário do quarto de outra pessoa. Depois de dois ou três segundos, não havia mais nada. De repente, uma cabeça de fantasma negra apareceu junto com uma risada horrível e assustadora. Fiquei tão assustado que joguei o celular longe, foi muito enganoso. Desde então, jurei nunca mais baixar jogos de terror.
Não é um jogo de terror, acredite em mim, é apenas um jogo de quebra-cabeça, coloque as bolinhas em um balde e depois continue mexendo, adivinhe em qual balde a bolinha está, desprezo pelo autor do post
Eu preciso de estímulo
Que coisa
Eu já enviei...
Eu te desprezo, seu bastardo que diz mentiras!
Lixo... muito lixo...
— Todas as respostas carregadas —