Lembre-se disso, talvez possa salvar sua vida
Seguindo à distância\ Andar sozinho por lugares escuros e desconhecidos, quando sentir medo, é realmente um momento perigoso; muitas vezes, a intuição das pessoas está correta.\ Se não acreditar, tente seguir alguém numa rua escura e deserta à noite, mantendo uma distância de 10 metros, e veja se ele consegue resistir por 3 minutos. Se ele ficar olhando para trás constantemente, significa que já está com medo; se ele diminuir o passo, está se preparando para lutar com você; se ele correr rapidamente, significa que é uma pessoa inteligente.\ Espero que todos guardem a vaidade no bolso, a prioridade é se manter vivo, todos devem ser inteligentes. Quando perceber que alguém está te seguindo, a melhor maneira é correr rapidamente para um lugar iluminado e com muitas pessoas. Se não conseguir escapar, imediatamente perca um pouco de dinheiro para evitar desastres. Lembre-se, perca dinheiro para evitar desastres! Mais uma vez, aconselho todos, especialmente mulheres, a evitarem andar à noite.\ Encontrando ladrões\ Primeiro, você não é Wu Song; segundo, você não é Schwarzenegger; terceiro, você não tem metralhadora. Portanto, não é recomendado correr para frente para agir heroicamente. Sugere-se ligar para o 110, dizendo de forma direta que alguém está prestes a morrer em tal lugar. Esta é a melhor forma de evitar mortes.\ Quanto a usar seu próprio celular ou um telefone público, decida por si mesmo; se usar o celular, não deixe o ladrão ver, ou você se tornará o segundo alvo.\ Se você encontrar um assalto ou um roubo, lembre-se: são dois conceitos diferentes. Um advogado dirá que a diferença de uma palavra é como a fronteira entre vida e morte. Não importa qual dos dois seja.\ ◎ Você deve lembrar: você não é Guo Jing, você não sabe artes marciais; deve lembrar: você é apenas um ser humano comum, se um tijolo bater em sua cabeça, você beijará o chão imediatamente. Se tiver azar, pode nunca mais reconhecer seus pais; e se tiver ainda mais azar, por exemplo, se encontrar um bastão, um martelo grande ou algo parecido, você conversará com Senhor Impermanência na ponte de Naihè. Ouvi dizer que existe um ditado: 'Você tem um bastão de ferro, eu tenho a minha testa.' Quem disse isso, aparentemente ficou louco por muitos anos, então pessoas instruídas não devem acreditar.\ ◎ O que fazer ao encontrar ladrões? A chance de encontrar assaltantes organizados é pequena; é mais provável que sejam aqueles vagando sem rumo em busca de comida. Essas pessoas, geralmente, não se importam com vida ou morte. Se quiser lutar com eles, será uma batalha de duas vidas, então não recomendo. A regra básica é: pode perder dinheiro, não pode perder a vida.Se ele te disser para amarrar você, ou pedir dinheiro e até sua vida, é recomendável lutar com todas as suas forças imediatamente. Use qualquer objeto duro ao seu redor, incluindo seus dentes, para lutar. Não tente eliminar o agressor com palavras, sua saliva definitivamente não vai afogar um criminoso; você já viu alguém tentar comandar um burro usando palavras? ◎ Não apenas os dentes são armas, a caneta também é uma arma; tire o relógio do pulso e coloque sobre o punho, também é uma arma; se você tiver um celular, isso também é uma boa arma, mas definitivamente não deve ser jogado como tijolo, segure firme e use bem; se realmente não der, tire seu casaco e enrole no braço, use como escudo, focando a proteção principalmente nos pulsos do outro.
Respostas (12)
Eu tenho um Nokia, eu vou batê-lo até a morte, se ousar me prejudicar, procura a morte!
Ha ha!
Por que ninguém responde? Elimine o andar zero!
...mão lenta
Andar à noite seguindo outra pessoa, se essa pessoa conseguir aguentar o tempo todo, parabéns, você encontrou um fantasma.
E se o Schwarzenegger ver?
Um fraco consegue lidar com cinco ou seis, eles não têm arma, um fraco não tem medo, se tivesse arma, seria uma tragédia... Como ousam pegar uma arma para assaltar sem motivo... morto, morto
Texto muito interessante, eu gosto! Adorei!
Nokia salva o mundo
Muito bem.
Muito bom
A capa de ferro da Nokia, é bom usá-la como tijolo
— Todas as respostas carregadas —