Sob demanda!

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 157 Respostas: 7 Publicado em: 2013-02-15 19:01:01
Eu quero sinicizar, 2690.160.128, v63
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O quê? Não entendi.
???
O que?
[Ver texto completo] [Guia do jogo] Guia do jogo de estratégia esquecido ! (Leitura 365 / Palavras 3331) 2012-07-27 19:14 -------- Os diferentes edifícios construídos em terrenos diferentes terão efeitos diferentes! Por favor, explore isso por conta própria. No modo mapa, clique no mapa para ver as informações do terreno naquele ponto (recursos produzidos, etc.) Sobre a produção de unidades: Clique na cidade principal para produzir unidades. Immigrant: Imigrante. Usado para construir novas cidades. Worker: Trabalhador. Pode minerar para produzir recursos, construir torres de vigia para aumentar a visão, e no final do jogo também pode construir aeroportos para bombardear o inimigo! O restante são tropas, o protagonista da guerra; como usá-las, aconselhamos explorar por conta própria ~~ Após o avanço da tecnologia, as tropas podem ser atualizadas (Upgrade), e tropas atualizadas serão mais poderosas! Construir tropas consome ouro e pedra. As tropas em produção aparecerão no canto inferior esquerdo do modo cidade. Sobre diplomacia: A diplomacia é muito importante; clique na cidade do adversário para abrir a interface de diplomacia. Neutrality: Neutralidade Science Alliance: Aliança científica Military Alliance: Aliança militar War: Guerra. Escolha sua estratégia diplomática cuidadosamente, uma boa diplomacia é parte do sucesso. Na interface de diplomacia, você pode ver a situação diplomática do adversário. Se o adversário perceber você, ele irá iniciar a diplomacia ativamente (isso me frustrou muito, pois ao ver minhas tropas ele já consegue negociar... por que eu preciso encontrar a cidade dele?) Movimento de unidades: Use as teclas numéricas: 1, 2, 3, 4, 6, 7, 8, 9 para mover, experimente algumas vezes até entender. Se a direção puder ser percorrida, aparecerá uma seta. Se não puder (ou se houver tropas inimigas bloqueando), aparecerá um X vermelho; se for bloqueado por tropas inimigas, mover para lá significa atacar, como mostrado na primeira imagem do prédio. Seleção de unidade (para selecionar uma unidade na cidade, clique na cidade para entrar no modo cidade e mova o cursor para a barra de unidades) exibirá as seguintes opções: Wait up: Esperar, mover na próxima rodada. Defend: Defender (permanecer neste local) Stop Action: Terminar defesa Leave this one-horse town: Terminar defesa (essa opção aparece quando a unidade está estacionada na cidade) Upgrade: Atualizar (requer ouro, certifique-se de que a cidade da unidade tem espaço populacional suficiente) Disband: Dissolver (essa unidade desaparece) Profile: Informações da unidade. Ao mover a unidade, o canto inferior direito da unidade mostrará os pontos de movimento; ao esgotar os pontos, a unidade não pode se mover até a próxima rodada. Ao mover imigrantes, aparecerá a área de influência da cidade (área sombreada).Imigrantes só podem fundar cidades em locais que não estejam sob a jurisdição de nenhuma cidade. Bem, a jogabilidade básica deste jogo é essa, ainda há alguns detalhes interessantes não mencionados esperando para serem descobertos por todos~~ Em uma frase, jogar Revival 2 é fazer tudo o possível para se desenvolver rapidamente e dominar os oponentes. Quando você entender este jogo, perceberá este jogo
Revival, de tela pequena
O que você disse, a sensação é parecida com A Arte da Guerra, tipo Red Alert?
Não tem tradução para o chinês, quer?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta