『Android』jogo de reclamações em tela cheia
Se você entrou aqui ao ver a palavra reclamação, vocês foram enganados pelo autor do post. Que tipo de jogo teria uma tela cheia de reclamações? Aqui só há um jogo de danmaku extremamente simples. \ Acredito que todos não são estranhos aos jogos de danmaku, aquele tipo de jogo de desviar de balas e atirar em aviões que todos provavelmente já jogaram. \ Alguns dias atrás, o autor do post jogou Touhou Eiyashou (um famoso jogo de danmaku), e outros jogos de danmaku sem história ainda são muito divertidos, mas infelizmente não dava para encontrar na plataforma Android, então ele usou este jogo para preencher. \ Vocês prestaram atenção nas imagens? Não são aviões, são garotas fofas, personagens do Touhou. No início ainda eram os pequenos androids verdes, e vários modelos tipo 1234567 de diferentes tipos de aeronaves, mas o autor do post ainda prefere as garotas fofas. \ Existem quatro níveis de dificuldade. O autor do post, sendo desajeitado, jogou no infernal e acabou sendo massacrado; para novatos, é melhor jogar nos modos mais fáceis. \ O visual deste jogo não é muito impressionante, não tem nada a ver com gráficos elaborados ou coisas assim. A jogabilidade não é difícil: movendo seus dedos, a garota fofa se moverá sozinha, mas se você hesitar um pouco, acaba morrendo... \ Link do Baidu Netdisk \ http://pan.baidu.com/share/link?shareid=262228&uk=874658185
Respostas (6)
Que jogo é esse!
Hum... jogo para Android... ai~ não tenho dinheiro para trocar de celular, só de pensar já dói no coração... é melhor dizer apenas, apoio!
Droga, as palavras que digitei com esforço desapareceram por um erro de digitação
Xuán Xuán, eu cheguei!
Não estou com ânimo para digitar, vou complementar na resposta.
O chefe do jogo ainda está sendo atualizado, agora há 28, você pode enviar seus próprios dados para ver a classificação, e também pode assistir aos replays de outras pessoas. Se não souber jogar, pode se referir a eles, o jogo ainda é bastante difícil, quem tem mãos desajeitadas, venha desafiar, agora os níveis fáceis estão sendo massacrados.
— Todas as respostas carregadas —