bloqueio (Repost) 2013 Eu quero dizer -- Terremoto no Japão (embora não seja original, é o que mais quero dizer)

O pôster original: bastante Visualizações: 190 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-15 21:42:50
Para ser honesto, se a terra treme ou não não tem nada a ver comigo, só sei que provavelmente vai começar novamente uma arrecadação de fundos.
No começo eu achava meio estranho alguém gritar “celebrar calorosamente o terremoto no Japão”, mas agora percebo:
Segundo, não há limites, “O Japão é forte, vamos superar juntos esta dificuldade”, MLGB, por que isso parece tão irritante?
Não se deve idolatrar a celebração de um terremoto no Japão, mas aqueles que usam a bandeira da humanidade, revelando a essência de ostentação, são de fato 2B genuínos.
Humanidade, discutir humanidade com gente sem humanidade, isso é um sinal de incapacidade de ter uma vida sexual normal.
O Yunnan esteve tremendo intermitentemente por dois meses e você não se importa, mas fica desesperado pelo terremoto no Japão, qual é a lógica disso? De uma noite para outra, todo mundo se tornou santinho.
Nem se importam com os próprios compatriotas, como podem exigir que outros se importem conosco?
Primeiro cuide de si mesmo, então terá direito de comentar sobre os outros. Pessoas que nem cederiam o assento no ônibus agora, TMD, falam de humanidade.
Lá houve um terremoto, e aqui já começam a brigar, essa é a sua justiça, risos.
Um grupo fica de ostentação, outro grupo de crítica, sempre existem essas duas turmas, todos muito irritantes, todos brilhando com a luz da humanidade.
Na época da caça às baleias do Japão, vocês eram os que os amaldiçoavam, agora são vocês que rezam e desejam bênçãos, sempre ocupando a posição moral mais alta.
Vendo assim, a moralidade é muito barata, qualquer um pode seguir a multidão, antes era com as guerras e harmonização de 69, o incidente 3Q, e agora, TMD, ainda é.
Não são tolerantes com seus próprios compatriotas, mas com estrangeiros sim, sempre pensando em como ridicularizar os outros para mostrar sua própria civilidade, isso faz sentido?
Em outubro do ano passado, durante as inundações em Hainan, ainda havia muita gente dizendo que seria ótimo se todos se afogassem, como se entendessem: a vida dos chineses é barata, a vida dos moradores de Hainan é ainda mais barata.
E agora? Um grupo critica o terremoto no Japão, se você não desejar bênçãos, é porque não tem humanidade, poderia ser mais falso?
No terremoto de Wenchuan eles vieram, agora a equipe de resgate da China também se prepara para ir, a imagem internacional é compreensível.
Uma pessoa me apunhala, depois me compra uma maçã, devo agradecer a ela?
No terremoto de Wenchuan, nos BBS japoneses também estavam cheios de comentários de schadenfreude, amigos que entendem japonês podem pesquisar no Google, muitos diziam coisas como “castigo divino” ou insultos semelhantes.
Amigos meus que estudam no Japão também confirmam: 70% dos japoneses sentem schadenfreude, 20% apenas observam, 10% rezam.
O Japão importa grandes quantidades de carvão da China todos os anos, mas nunca utiliza, por quê?A tia é japonesa, e quase todo japonês comum sabe que uma guerra sino-japonesa é inevitável. Naquele momento, a China bloqueará o Estreito do Japão, e o Japão usará recursos chineses para romper o bloqueio chinês. O Japão gasta 60 bilhões de yuans por ano na enorme penetração econômica da China, descomissionando um submarino a cada três anos, o que é um padrão mundial de 13 anos. Tanta preparação — qual é o sentido?? Você não se importa com essas coisas. Tendo estado no Japão, o mais memorável é que o Japão ainda chama a China de "Shina", um termo cheio de insultos que significa "inferior". Negar a história, encobri-la e distorcer a história — um país que não entende os sentimentos de seu povo vizinho — de que humanidade você pode falar? Você diz "a direita do Japão é minoria, na maioria boa", caramba, todo tipo de brilho e na maioria das vezes boas. Eu te digo, se você nunca esteve no Japão, não tem o direito de dizer isso. Sem o apoio público, o governo já teria se dissolvido há muito tempo. O Japão nunca admitiu erros, mas expressamos perdão com alegria. Perdoar quem não admitiu seus erros não é tolerância; isso se chama tolice. Lá, eu pessoalmente experimentei o desprezo e o desprezo inatos do povo japonês pelos chineses. As palavras de uma estudante fizeram meu coração doer. Ela sorriu e disse: "Você já pensou nos sentimentos dos estudantes que estudam no Japão? Enquanto esperamos em uma terra estrangeira que as pessoas se importem, você se preocupa com os japoneses. Estamos sentindo frio?" "O início da primavera é frio, mas ainda mais frio que este é seu orgulho." Não tenho a mentalidade certa para rezar pelos japoneses. Tudo o que posso fazer sobre o terremoto é não comemorar. O santuário Yasukuni pode desabar, o imperador japonês pode ser destruído, e pessoas inocentes devem ser fortes. Bênçãos que seguem tendências, sem mostrar bondade ou humanidade, timidez e covardia são totalmente exibidas; Hipocrisia até os ossos é mais aterrorizante que ignorância, e esquecer o passado que deve ser lembrado é a extinção completa da humanidade. Alguns chineses, por consciência humana, rezam pelos japoneses. Bem, isso é realmente um caráter nobre. Eu admiro você. Alguns estudantes dizem que querem colocar flores na embaixada japonesa, tudo bem, mas só espero que você tenha tempo para doar sangue no caminho. Os compatriotas em Yunnan realmente precisam disso.É ridículo insultar seus próprios compatriotas sob o pretexto de "só quem se respeita é respeitado", eu realmente não entendo, porra, se eu não rezar por eles eu não me respeito? Como um cidadão comum, já doei 200cc de sangue e 100 yuan para a Cruz Vermelha de Yunnan, eu me sinto bastante respeitoso. As pessoas que conhecem os limites não fazem coisas fora da linha, os que não conhecem são todos motivo de riso. Estou apenas chateado ao ouvir que Akira Toriyama, Masashi Kishimoto e Eiichiro Oda, três mangakás, morreram em um incêndio. Depois não teremos mais One Piece – sem final! Porra, Gosho Aoyama, você não pode se machucar, senão Conan vai novamente sofrer baixas. Posso fazer doações, como estudante de medicina, eu reverencio a vida, e no futuro, se necessário, atuarei sem hesitação como membro de uma equipe médica de resgate. Mas não consigo sentir afinidade por esse povo. Pelo terremoto no Japão, eu só rezo pelos chineses que estão no Japão e pelos meus compatriotas em Yunnan.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é original, mas é o que eu mais quero dizer!
O artigo é definitivamente repostado, você pode pesquisar no Baidu, quando houve terremoto na China, o Japão não disse nada, quando houve terremoto no Japão, havia muitas seções de elogios em fóruns na China, por quê? Porque há muitos jovens furiosos na China.
Eu até disse que minhas mãos são impacientes.
Isso...
Falem à vontade~Ok, eu vou adicionar um 'repostagem' no começo do título, tudo bem? Está indicado depois do título
O navegador quebrou, a velocidade da internet é ruim, só consegui consertar agora. O problema é que eu havia escrito mais de 1000 palavras do segundo capítulo do romance 'Jin Dian'… e agora se perdeu…
Não participará da seleção se for transferido.
Eu não estava preparado para participar da seleção... se não, eu teria postado antes. Hoje já é dia 15. Por que você apareceu de repente...?
O que devia ser visto já foi visto, o que devia ser ouvido já foi ouvido, mas o que devia ser dito também deve ser dito — este post precisa ser bloqueado. As regras do fórum dizem que o conteúdo dos posts não pode envolver política... no entanto, eu não sou o moderador de literatura emocional... (o moderador é o membro mais difícil de ser, mesmo que seja odiado pelos outros, ele ainda deve manter a ordem da seção e cumprir as regras 7723...)
Então vou procurar o Qian para trancar a porta (parece que ele não está...)
Eu não concordo
Seu pacote da SF Express
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida