Com o que posso te amar

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 173 Respostas: 14 Publicado em: 2013-02-15 23:16:24
Comparado a você, qual é a coisa mais rica que eu tenho?\Provavelmente é a despreocupação.\Na verdade, o injusto é que eu posso viver uma vida simples sem competir com o mundo, enquanto você, da mesma idade, tem que enfrentar todos os dias relações humanas complexas, e às vezes se depara com cenas chocantes, e tudo precisa enfrentar sozinho.\Eu te amo.\Eu digo isso,\mas com o que eu te amo?\Eu sou rico em nada.\Eu sou pobre em nada.\Mesmo que eu diga que te amo, a realidade é que não posso aliviar suas preocupações, nem ajudá-lo a superar várias dificuldades, e ainda preciso que você me ensine como lidar com as pessoas.\Com o que eu te amo?\Com meus olhos? Com minhas palavras? Ou com meu coração?\Talvez eu não consiga realmente te amar.\Só desejo chegar ao fim do mar de pessoas, e quando você for deslumbrado pela confusão do mundo, ao olhar para trás, você verá em mim ainda um raio de luz clara.\Espero que ainda haja lágrimas em seus olhos.\Eu te amo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não importa de onde eu venha. Naquele dia, de repente, olhei para trás, apenas para ver você mais uma vez entre a multidão... Não busco a próxima vida, apenas para encontrar você pelo caminho.
Testa……
Dez anos de vida e morte, ambos vastos e indefinidos, sem pensar, ainda é difícil de esquecer!
Você está guardando sentimentos amorosos por mim?
Não consigo entender
…………………………
O destino brinca com as pessoas, não consigo entender, é claro, mas ainda é confuso...
Lao Cun, duas vezes por dia para provar sua existência?
Sinta-se profundamente inferior
Cada um tem seu próprio modo de viver; deixe o passado pra lá, você viverá de forma mais incrível.
Na verdade, não tem nada a ver com baixa autoestima, cada pessoa tem sua própria vida. Duas estradas opostas, não querendo perder, só é possível acompanhar.
Quando for para desabafar, desabafe; quando for para ser sentimental, seja; faça um pouco de arte, às vezes geme um pouco, seja trágico... Mas, de qualquer forma, poder nos encontrar já é destino... Não importa quem você é, não importa de onde você vem... Há tantas cidades no mundo, tantas ruas em cada cidade, você não chegou cedo demais, nem tarde demais, veio até mim... Eu sei, você é o meu destino…
Será que eu realmente não tenho nada, soa bem
O amor pode permanecer sempre silencioso, aquilo que não podemos dar, nós guardamos silenciosamente. Quando ela encontrar a pessoa que lhe pertence, então soltaremos. Basta que ela seja feliz, não é mesmo?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta