Eu me divorciei~ Preciso de consolo (embora só nos conheçamos há um dia…)

O pôster original: Qi Yu@Shang≯Congelar Memórias Visualizações: 190 Respostas: 16 Publicado em: 2013-02-15 23:19:38
O céu nos reuniu, diante de Deus e dos convidados, para o divórcio sagrado dos noivos 柒域@殇≯冻结回忆(ID:36789) e 玉碎@和平者(ID:36678). Este é um tesouro precioso deixado por Deus desde a criação, então, console este noivo aqui! Obrigado a todos! ——Como a esposa já foi entregue, não há moedas para todos… compreensão, compreensão
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Testa……
Vá se ferrar, Huahua
Acabou de se casar, como já está se divorciando? Ai, pelo menos vou te consolar um pouco. Desejo que você continue se esforçando.
Que situação? Eu só estava te parabenizando... Agora está na moda casamento relâmpago?
Você se esquivou rápido demais
Suor, irmão, foi uma tragédia... calma, calma...
Eu sou Qi Yu @ Mo Lu Li Shang
Eu sou 七域@殇≯Congelando Memórias
É mesmo? Que história é essa de criar conta secundária, sem nem avisar o irmão, realmente é uma Flor Estranha odiosa
……Droga! Fui enganado
Vai embora muito rápido~~~
Quase adormeci~ Pessoal, dormi um pouco. Bem-vindos para apoiar o meu romance "Jin Dian"!
1. Pergunta: Qual flor tem menos força, jasmim, girassol ou rosa?
Resposta: Jasmim. Motivo: Que bela (sem força) flor de jasmim.
Sempre sinto que………………
Oi você… (Mesmo que eu não brigue com você, você ainda mexe comigo…) Eu estou de novo em conflito com você! Vou dormir primeiro! Recuperar o sono! ××…
Hum... (Que diabos! Você tem certeza, OP, você sabe que perdeu toda a sua integridade? Quanto tempo faz desde aquele 'post de casamento'?) OP pode ir se sacrificar por amor...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta