Questão de raciocínio de senso comum

O pôster original: Qi Yu@Canto Suave e Baixo Visualizações: 398 Respostas: 20 Publicado em: 2013-02-15 23:27:37
Uma mãe que acabava de voltar das compras, de repente ouviu um tiro vindo do quarto da filha. Ela correu rapidamente para o quarto da filha e viu uma bala na porta. Como a porta estava trancada por fora, a mãe usou a chave e abriu a porta rapidamente. Encontrou a filha deitada sobre a mesa, morta, com sangue escorrendo continuamente da cabeça. A filha ainda segurava firmemente uma pistola com a mão direita. Sobre a mesa, havia uma carta de despedida. A mãe gritou de surpresa e, em pânico, chamou a polícia. Pouco depois, a polícia chegou ao local. Confirmaram que a garota cometeu suicídio por questões amorosas. A garota já estava morta há cerca de cinco horas. Ou seja, ela se suicidou com arma de fogo cinco horas atrás, quando não havia ninguém em casa.\ Então, como essa garota, que já estava morta há cinco horas, deu o segundo tiro?
\ Para quem já leu romances de mistério, este enigma não deve ser difícil.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, isso é senso comum, é a rigidez cadavérica! Não vou entrar em detalhes específicos, não há mais nada, é puramente suicídio, rigidez cadavérica
Quanto ao disparo do segundo tiro, o corpo fica rígido trinta minutos após a morte. Se ela segura o gatilho firmemente antes de morrer, após algumas horas, o corpo fica rígido e seus dedos se curvam, permitindo que a bala seja disparada. O que eu não entendo é: o sangue ainda pode fluir cinco horas após a morte? Plaquetas são simplesmente demais.........
Para ser honesto, esqueci~
Esta questão é super fácil, lembre-se do conhecimento de Conan que você aprendeu!
Morreu, morreu, por que ainda criar armadilhas? É desperdício de bala e energia.
Pode usar a tecnologia para disparar pela segunda vez!
Uma mulher foi assassinada a tiros do lado de fora da porta, a bala atravessou sua cabeça e atingiu a porta. O assassino colocou o corpo dentro da casa e simulou um suicídio, depois trancou a porta e saiu... O ponto mais importante é que a porta estava trancada por fora.
Não pense de forma tão complicada
Pensando nas cenas da novela, comparando assim, eu fico normal.
Ah, não consigo me lembrar, eu claramente lembro de ter visto~
Outra teoria é que a mulher atirou primeiro na porta do lado de fora, depois entrou para cometer suicídio. Mas isso não faz sentido — ela está morta há 5 a 6 horas...... Como ainda pode haver sangue escorrendo da cabeça dela......
Dica: a garota cometeu suicídio, isso é certo
Esse tipo de questão não pode ser entendido apenas pelo literal, é necessário ver o local.
Resposta ao 9º andar: Ainda vai acontecer!
Todos tentem adivinhar! Se ninguém acertar amanhã, vamos revelar a resposta.
Não me diga, a garota armou uma armadilha lá fora, quando a mãe voltar ela vai ativar a armadilha e haverá uma arma disparando na porta...
Eu realmente não assisti àqueles mistérios, fiquei perplexo... A porta está trancada por fora e precisa de uma chave para abrir... A resposta deve ter uma explicação, vou ver a resposta amanhã.
É a televisão! Quando a filha se suicidou, ela não desligou a televisão, e a mãe ouviu o som dos tiros da televisão, mas ao abrir a porta, a mãe acidentalmente puxou o plugue da televisão, então, ao entrar no quarto, não havia nada anormal.
Lembre-se de que quando uma pessoa morre, a pele do corpo se expande, enquanto os ossos se contraem, desde que ainda haja balas na arma...
Na verdade, todos veem os problemas de raciocínio e geralmente pensam que é homicídio, e os que elaboram os testes aproveitam esse ponto; quem observa com atenção ou lê a questão várias vezes dificilmente se engana.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta