Isso foi feito por quem? Isso foi muito injusto com a irmã!!!
?????????????? Minha Fazenda | Configurações | FAQ | Ranking de Amigos | Loja | Depósito Ouro: 25.993.331 Nível: 4 Experiência: (903) +Minhas Terras (3 lotes) +Expansão Terra 1: Rabanete (folha pequena) 1ª estação (sem uso de itens) --- Maduro em 4h 58min 15s Pragas (3). Ervas Daninhas (3). Ressecamento (0). Fertilização Terra 2: Rabanete (folha pequena) 1ª estação (sem uso de itens) --- Maduro em 4h 58min 23s Pragas (3). Ervas Daninhas (3). Ressecamento (0). Fertilização Terra 3: Rabanete (folha pequena) 1ª estação (sem uso de itens) --- Maduro em 4h 58min 11s Pragas (3). Ervas Daninhas (3). Ressecamento (0). Fertilização +Fazenda Feliz | Atividades + 2min 36s atrás Ximeng e Liu Yan venderam 118 unidades de 【Rabanete】!
Respostas (32)
Não entendo. Explique, por favor.
Eu fiz…
Ver grama e pragas
Mulher?
Quem colocou a grama, inseto
Xīmèng, Liúyán, esse é o grande conta do autor do post?
Muita grama e insetos
Estou sem palavras... 5º andar.) Quem colocou a grama? Inseto\(16-02-13 09:34)\Qi Yu@Estranho Caminho da Dor℡(ID:34271)\4º andar.) Uma mulher?\(16-02-13 09:34)\Perfeito@Pequena Rotação(ID:27148)\[ Piso ] Olhando para a grama e os insetos\(16-02-13 09:34)\℡★Bicuo★(ID:36687)
Passando...
Oh, olhei errado,
Eu também frequentemente vejo o rosto de Yimengliuyan
Não jogue na beira da fazenda!
Não é de se admirar que minha produção sempre seja baixa, é tudo por causa das pragas de insetos nas plantas?
Diz que não conhece o LZ…
Uau! É uma mulher... Aqui temos lobos, cuidado...
Prêmio de 100 milhões por capturar o assassino~
Em exame escrito.
Há 50 segundos, o membro 182059 plantou uma erva daninha na fazenda de ℡★碧渃★!
Ah~ tudo bem, eu vi esse cara
Viu? Quem me despreza é um super tarado. Sendo um agente da cidade, ainda assim rouba enquanto deveria vigiar...
Carregar mais respostas