Uma noite, o gerente Wang estava telefonando para seu amigo, quando de repente ouviu alguém bater à porta. Ele disse ao amigo: “Por favor, espere um momento”, e foi abrir a porta. Quando ele a abriu, um cano de arma escuro estava apontado para ele. O gerente Wang ficou chocado com a pessoa à sua frente e disse de forma confusa: \
“V-você, quem é você?” “Alguém me enviou para matá-lo”, disse o assassino com força. \
“Ah! Um assassinato! Socorro! Socorro...” os gritos altos do gerente Wang se transformaram em gemidos baixos quando levou um tiro no abdômen. \
Para confundir a polícia, o assassino revirou a casa do gerente Wang e colocou os cem mil yuans em dinheiro do gaveteiro no bolso. Assim parecia um roubo seguido de assassinato. \
Quando o assassino estava prestes a sair da casa do gerente Wang, a polícia já havia cercado a residência. \
Agora o assassino também estava confuso com a súbita mudança diante dele. A arma realmente tinha silenciador! Por que a ação da polícia foi tão rápida?
O problema de raciocínio mais simples que já vi
Respostas (10)
Está ao telefone
O telefone ainda não foi desligado, então foi ouvido??
O telefone não foi desligado
。。。
O amigo dele é policial
Ele está ao telefone com a polícia
Estou travado…
Haha! Realmente fui derrotado em um segundo!
O gerente Wang estava ligando para seu amigo quando de repente ouviu alguém bater na porta. Então ele disse ao seu amigo: 'Por favor, espere um momento', e foi abrir a porta.
telefone, telefone
— Todas as respostas carregadas —