Essência 《Códice Proibido》 Capítulo Dois – Controlando o Estado!

O pôster original: bastante Visualizações: 560 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-16 12:40:37
A pequena cidade de Qitan estava tão tranquila quanto sempre foi durante a madrugada, e as pessoas já haviam apagado as luzes e ido dormir, e a família Long não era exceção.\ No entanto, no pequeno quarto ao lado do quarto de Long Yan e An An, Long Qian, de dois anos, ainda mantinha os olhos abertos, com uma expressão calma; suas pupilas não tinham ponto de foco algum, parecendo um pouco estranhas, completamente vazias.\ Long Qian não se esqueceu do motivo pelo qual seu corpo pôde sobreviver originalmente; ele sempre pensava nas estranhas veias dentro de seu corpo, porque essas veias podiam impulsionar o coração e fazê-lo bater, então ele se importava muito com a energia dentro dessas veias.\ Todas as noites, depois que An An e Long Qian já estavam dormindo, Long Qian tentava controlar o fluxo de energia dentro das veias, para lentamente impactar os órgãos internos de seu corpo.\ O motivo para isso é que Long Qian descobriu que, após o coração ser impactado pela energia das veias, ele parecia bater com mais força; além disso, essa energia poderia curar feridas, melhorar a constituição do corpo quando usada nos ossos e na carne, e aliviar fadiga quando usada no cérebro.\ Era uma energia muito peculiar.\ Long Qian não sabia se outras pessoas neste mundo possuíam tal energia, mas acreditava que quase ninguém conseguiria controlá-la tão facilmente quanto ele.\ Isso porque Long Qian percebeu que havia uma relação especial entre ele e seu corpo que era difícil de descrever; sempre que ele se acalmava completamente e tentava controlar a energia dentro das veias, o corpo parecia se tornar um marionete de seus pensamentos!\ Para usar uma expressão de sua vida passada, Long Qian sentia como se estivesse dentro da cabeça de um robô humanoide, como se fosse um operador; se quisesse que o corpo fizesse algum movimento, só precisava emitir ordens para controlá-lo, mas essas ordens eram bastante complexas, e ele não conseguia fazer o corpo realizar muitos movimentos.\ Contudo, isso ainda permitia que Long Qian localizasse facilmente qualquer área anormal em seu corpo e manipulasse a energia das veias para melhorar essas regiões, o que o fazia nunca adoecer, e até ser picado por mosquito não causava vermelhidão ou inchaço.\ Para distinguir melhor a relação entre cérebro e corpo, Long Qian chamava esse estado de "estado de controle"! E normalmente, ele estava no que chamava de estado comum.Embora o estado de controle pareça mágico, na verdade ele não permite realizar muitas ações. Quando realmente entra no estado de controle, Long Qian atualmente não consegue andar ou falar normalmente, então ele está constantemente treinando a si mesmo, na esperança de que um dia consiga ser mais ágil no estado de controle do que no estado normal. Claro, desenhar círculos com a mão esquerda e quadrados com a mão direita — essa técnica lendária de combate ambidestro — para Long Qian parece algo infantil. Portanto, nos últimos dois anos, o que Long Qian mais fez foi alternar repetidamente entre o estado normal e o estado de controle. Ele espera se acostumar habilmente com tudo isso, enquanto também manipula aquela corrente para impactar a carne, os órgãos internos e os ossos, melhorando continuamente sua própria constituição física. Tudo o que Long Qian faz, naturalmente, não é por diversão; prevenindo para o futuro, ele jurou não colocar suas esperanças nas mãos dos outros, então precisa se esforçar ao máximo. Ele também não acredita que sua vida permanecerá sempre tranquila; todos eventualmente enfrentam acontecimentos imprevisíveis, como o acidente de carro em sua vida anterior. Para não morrer tão facilmente como naquela vida, Long Qian achou necessário tornar seu corpo mais resistente — este é o requisito mínimo. Para todos os moradores de Qitan que conhecem Long Yan e o casal An An, Long Qian é visto como uma criança muito obediente. Claro, ocasionalmente ele também faz travessuras, como perseguir quatro galinhas com asas pelo mercado de vegetais, espremer melancias alheias no mercado de frutas, ou sujar tecidos na loja de costura de outras pessoas... Mesmo quando Long Qian faz todos esses esforços para se parecer mais com uma criança, ele ainda se destaca, porque é muito limpo. Enquanto outras crianças brincam na lama felizes, ele nunca toca. Enquanto outras crianças têm o rosto sujo de nariz e saliva, parecendo um grande gato malhado, o seu rosto permanece limpo como uma peça de jade. Assim, sempre que An An sai com Long Qian, seu corpo inevitavelmente sofre as travessuras de tias e primas — beijinhos aqui e apertos ali. Aquela pequena parte de seu corpo, parecendo um verme, não sabe quantas vezes foi molestada, fazendo-o sentir como se vivesse em um sofrimento profundo, com dores que não poderia expressar.\ Long Qian não é exigente com comida, não se levanta à noite, não faz bagunça ao fazer suas necessidades, e sua rotina diária é muito regular. Ele é exatamente a criança obediente que todo pai deseja. Long Yan e An An, é claro, amam-no profundamente, cuidam dele como se fosse de vidro, com medo de quebrar, e como se fosse doce, com medo de derreter. Mesmo que os dois tivessem algum desentendimento ocasional, bastava pensar em Long Qian para que esse conflito desaparecesse instantaneamente.\ A renda de Long Yan é o pilar econômico da família e, com essa renda um tanto misteriosa, a família Long possui uma grande casa na cidade de Qitan, com alguns acres de terra fértil, sendo considerada uma família influente na pequena cidade.\ A residência da família Long está localizada em uma pequena colina ao norte do mercado da cidade de Qitan. Ao redor da base da colina, há uma cerca alta que envolve toda a colina. A cerca está coberta por uma planta chamada videira tatuagem, que floresce com pequenas flores brancas na primavera e, no outono, produz frutos vermelho-sangue do tamanho do dedo mínimo. Esses frutos têm um sabor levemente azedo e um pouco picante, sendo muito apreciados pelas crianças da cidade.\ Espalhadas pela colina, há algumas macieiras. Essas árvores frutíferas são comuns na cidade de Xinling, então mesmo quando cheias de grandes maçãs vermelhas, poucas crianças se arriscam a atravessar a cerca cheia de espinhos para roubá-las. Além disso, o gramado sob as macieiras frequentemente abriga insetos e pequenos animais assustadores. Exceto algumas crianças corajosas que entram para pegar alguns e assustar as meninas, basicamente, o gramado dentro da cerca é considerado um lugar proibido para a maioria das crianças.\ A renda de Long Yan é misteriosa, pelo menos aos olhos dos habitantes de Xinling. Quando a família Long acabou de se mudar, muitas pessoas tentaram, de várias maneiras, descobrir ou investigar, mas no final, não conseguiram.\ O tempo passa rapidamente, e Long Qian já tem dois anos, mas ainda não entende exatamente qual é o trabalho de Long Yan; ele só sabe quanto Long Yan ganha.\ Afinal, o dinheiro da casa é administrado por An An, que tem o hábito de manter registros. Long Qian passa quase o dia todo com An An, sendo quase impossível não ver esses registros.\ Por ter visto os números no livro-caixa, Long Qian percebeu algo: a renda de Long Yan está diminuindo gradualmente. Isso, obviamente, não é um bom sinal, então ele quer muito saber o que Long Yan está fazendo e que tipo de dificuldade ele encontrou.\ Embora soubesse que o local de trabalho de Long Yan ficava em um porão nos fundos da casa, Long Qian, afinal, tinha apenas dois anos e era impossível ir verificar às escondidas. Quem sabe se na câmara secreta onde Long Yan trabalhava não havia algum tipo de armadilha mortal…?\Capítulo 2 — Estado de Controle! Fim
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qiǎn na竟然 é filho de Yan e An...
Caramba... aquilo claramente é uma garota superficial e um garotinho, meu Deus...
Quando eu entro em cena?
Absolutamente nada de spoiler.. (E você tem que adivinhar esse personagem por conta própria... hum! Quem mandou me irritar? Eu sou o escritor, vou te matar na história...) Ah, qual é o nome do seu personagem?
Vamos comer
Como um pequeno inseto...
Escrevendo minha morte? Então eu não quero aparecer... Tchau tchau
Eu provavelmente não vou morrer, eu sou um morto-vivo e já morri, haha!
Estou atrás de você...
Mòlí Jūn, te apoio
Só percebi no segundo capítulo que os personagens que consegui são tão poucos... Continuo coletando personagens... Novos três coletados: 1: Personagem: Yue Qingfeng, Atributo: Qi Místico da Água 2: Nome do personagem: Qunmu, Atributo: Qi Místico da Planta 3: Nome do personagem: Ji Yueshang, Atributo: Qi Místico da Água
Ah, tenho que ser honesto, recentemente parece que tenho lido muitos light novels, e sinto que ler romances de fantasia está se tornando difícil para mim…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta