【Qī Tán】Novo aviso do romance 《Jīndiǎn》~

O pôster original: bastante Visualizações: 173 Respostas: 18 Publicado em: 2013-02-16 15:11:08
O terceiro capítulo já está escrito com 400 palavras. Estimo que depois de amanhã ou dois dias depois será possível lançar o terceiro capítulo. Quem quiser ler, por favor, espere!\Sem lição de casa para fazer, continuo entediado... (aceitando membros... aceitando membros! Aceitando personagens)\ Além disso--aqueles que antes faziam parte de alguma família como Perfeito, Marginal, Assassino, voltem para casa rápido\A família precisa de vocês\Se vocês acharem que a família QiYu é boa, podem continuar ficando...\Desejo a todos uma boa partida\Seu líder de família deve estar ficando ansioso\Claro... eu não farei nada que me prejudique. Se vocês saírem, devem garantir trazer alguém para entrar na nossa família QiYu, hahaha! (brincadeira...)\Além disso--Família QiYu está recrutando intensamente!! Esperamos poder alcançar 150 pessoas!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todo mundo sabe que CF é muito lixo! CF é um lixo jogado por crianças do ensino fundamental! Se tiver coragem, vá jogar Warface e Crossfire! Depois de jogar, você vai saber que CF é extremamente lixo!
Eu quero um personagem, Ling Xuan, que cultive energia Xuán.
O irmão é perfeito, eu quero fazer o papel, você pode me mostrar?
Só descobri que há poucos personagens no segundo capítulo... continuando a coletar personagens!!
O chão segue o estilo do banco.
A família Qi Yu convida todos a se juntarem
Comprar molho de soja
Continuando a receber... (romance, família Qiyu)
Top top top top, beijos, seu romance é tão bom, que pena, eu não sou o protagonista
Na verdade, eu sou um personagem secundário no romance dele
Long Yan, você ainda não morreu… (Não seria bom ser o pai dele…) De acordo com a sua identidade, An An mãe~
Convocar a mamãe An An~
Cara, eu te apoio
Bem-vindos, pessoal, obrigado por prestigiar!! Também obrigado a todos por dar uma pequena ajuda na divulgação do meu romance, obrigado
Wu le
Proibido? Apoiar!
Quero, quero! Continue se esforçando!
Hahaha! Na verdade, eu acho que se alistar no exército e carregar um 95 também não é ruim!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta